domingo, 25 de setembro de 2022

EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO - 2022

 


Crédito: Sabino


Ola meus amigos, grato por visitarem nosso blog nesse domingo, um dia muito especial, em que nosso blog está completando DOZE ANOS de atividades, trazendo o melhor do Espírito que Anda e o melhor dos quandrinhos mundiais.
Obrigado a todos os nosso amigos seguidores e  colaboradores do blog, por que sabemos que não se consegue fazer nada sozinho, não fosse a colaboração e o esforço de todos, não teriamos chegado até aqui.
Muito obrigado a todos, estamos com quase três milhões de acessos, e até o fim do ano alcançamos esse número de acessos, fruto do duro mas prazerozo trabalho de divulgar a grande obra de Lee Falk, O Fantasma.
Temos mais um ciclo pela frente, sempre com postagens selecionadas com a melhor qualidade, e lançamentos de aventuras inéditas em português, principalmente do Team Fantomen, muito apreciadas por nossos seguidores.
O aniversário é nosso, mas quem ganha o presente são vocês, continuem com a gente que grandes novidades estão chegando.
Aguardem...

"Eleições em Bangalla - Parte 2 - O Perdedor, nos mostra que as eleições em Bangalla está em seu apogeu. Lubanga utiliza todos os meios a seu alcance para desprestegiar o presidente Lamanda Luaga, e este não tem outra alternativa do que contra-atacá-lo, mas os resultados não lhe favorecem.
O Fantasma vê com tristeza seu amigo perder as eleições..."

Essa história foi escrita por Claes Reimerthi, desenhada por Hans Lindahl e traduzida por Sabino.

Boa leitura.





SUPLEMENTO DOMINICAL


Olá pessoal, bem vindos ao Blog Fantasma Brasil, o maior portal do Espírito que anda na Internet, um bom domingo para todos. 

Hoje, dia 25 de setembro, temos mais um episódio do suplemento domical em que o Fantasma, sai para desvendar o mistério das Cavernas do Éden.

Apesar de ser contra a vontade do Fantasma, Diana resolve ir com ele para juntos desvendarem os mistérios do templo...

A aventura do Fantasma, tem a seguinte equipe criadora: roteiro de Tony De Paul, arte de Jeff Weigel, as cores de Tom Smith e tradução de Gláucio

 O RETORNO A CAVERNA DOS DEUSES  014



Boa semana para todos, não deixem de acompanhar durante a semana as novidades no blog. E entramos na semana do aniversário do blog, que hoje está completando doze anos de funcionamento; e traz muitos presentes para nossos amigos, e  mais um scan da coleção "A Era de Ouro do Fantasma". E ainda o “Clássicos dos anos 60”, e também mais uma tradução do Fantasma; e mais uma edição da revista: Komics na Web, a revista mix com personagens incrível. 

 Abraço a todos.

 







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...