domingo, 15 de agosto de 2021

SUPLEMENTO DOMINICAL

 


Olá meus amigos, grato por visitarem o Blog Fantasma Brasil, a casa do Fantasma na Internet.

Hoje estamos iniciando as aventuras de um grande personagem da literatura mundial dos quadrinhos, pela primeira vez no Suplemento Dominical, a criação imortal de Herald Foster: O PRÍNCIPE VALENTE. Numa grande aventura; e continuamos a apresentar a misteriosa aventura do Fantasma: O VISITANTE.

 

 

A aventura do Fantasma, tem a seguinte equipe criadora: roteiro de Tony De Paul, arte de Jeff Weigel, as cores de Tom Smith e tradução de Gláucio.

 

A aventura do Príncipe Valente tem o roteiro e arte do Harold Foster, Projeto Viramundo. 

 

PRÍNCIPE VALENTE – NOS DIAS DO REI ARTHUR – 001







FANTASMA – O VISITANTE – 016


Uma boa semana para todos, não deixem de acompanhar durante a semana as novidades no blog; continuamos nosso trabalho de postar as melhores coleções de todos os tempos do Fantasma. e a postar outros grandes personagens; que tenho certeza serão do agrado de todos. 

Um abraço.









GRANDES CLÁSSICOS DOS ANOS 60

 


Crédito: Sabino


Olá galera, que acompanha o blog, bem vindos a casa do Espírito que Anda, onde você encontra o melhor das criações de Lee Falk: Fantasma e Mandrake, e o melhor dos quadrinhos mundiais de todos os tempos.

O dia 15 de cada mês é o dia mais esperado pelos seguidores do nosso blog, pois é o dia de lançamento de outra edição da coleção “Grandes Clássicos dos Anos 60”; e neste domingo trazemos para você mais uma edição desta apreciada coleção.

Mais uma grande história de Lee Falk, ilustrada por Sy Barry, neste período em que Lee Falk contando com a obra deste talentoso ilustrador, começou um trabalho de modernização da obra do Espírito que Anda.

Este scan foi especialmente preparado com as tiras originais dos jornais em escala cinza, em alta definição, no formato originaltradução integral, e novo letreiramento.

 

Essa aventura do Fantasma, escrita por Lee Falk e desenhada por Sy Barry, é muito interessante, onde o sr. Falk nos mostra um roteiro simples, mas ele trabalha com uma característica muito peculiar do ser humano, a curiosidade das pessoas quando o sr. Walker desperta esse sentimento de uma maneira surpreendente, com um comportamento bastante misterioso.

Mais uma vez ele luta contra a injustiça, que prejudica uma cidade inteira, com as pessoas perdendo suas reservas e pensões.

Então amigos, bora lá baixar o arquivo e curtir esta incrível história.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...