terça-feira, 12 de novembro de 2019

FANTASMA EDIÇÕES PELO MUNDO [REUP]


Olá pessoal sejam bem vindos ao nosso blog, nesta terça feira, aqui estamos para trazer mais uma edição do Fantasma publicada pelo mundo. estamos relançando a seção “Fantasma pelo Mundo”, a pedido dos nossos seguidores, liderados por Ali, em função dos links não estarem mais funcionando.

O Fantasma é um dos personagens mais publicados em todo o mundo, suas revistas são publicadas em vários países de forma ininterrupta a mais de 70 anos.
Nas tiras diárias de jornais, no auge do personagem elas chegaram a ser lidas por mais de 100.000.000 de leitores por dia em jornais do mundo inteiro.

O Fantasma é publicado na Austrália desde 1948 de forma ininterrupta pela editora “Frew”.
Inicialmente eram edições tri semanais e depois passaram a ser mensais.

Em 1987 a editora passou por um verdadeiro renascimento com a contratação como editor do Pastor Jim Shepherd, que fez um trabalho excelente recuperando as histórias clássicas que na década de 50 e 60 sofreram uma forte censura tendo como consequência a mutilação das histórias com desenhos refeitos escondendo decotes e aberturas laterais das saias dos personagens.
A Frew publica também as histórias criadas pela editora suéca Egmont, que foram criadas para suprir a demanda daquela editora.
A edição que apresentamos é uma produção da editora Egmont (Suécia), traz na sua produção: roteiros de Claes Reimerth e ilustrações de Heiner Bade, da equipe de criação “Team Fantomen”.
Esta é a Edição de número 1603 de 2011 com 36 páginas, e na Australia a revista do Fantasma é em preto e branco, e trás como em todas as edições a seção: “Mensagem do Editor”, escrita por Jim Shepherd.
Para baixar esta edição é só clicar no link abaixo da capa.

SCAN – THE PHANTOM, # 1603 – AUSTRALIA – EDITORA FREW - (Ingles)
  


CRÉDITO: COMPILAÇÃO SABINO


Aí está meus amigos, espero que gostem deste artigo, e até o próximo: “Fantasma Edições pelo Mundo”.


Abraço a todos.

Sabino

FANTASMA - A COLUNA DE RHODIA – 027


TRADUÇÃO E DIAGRAMAÇÃO: GLÁUCIO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...