quinta-feira, 4 de junho de 2015

O FANTASMA NAS CRUZADAS - PARTE 1



Olá amigos, neste feriado uma postagem especial, trazendo a estreia desta famosa minissérie, inédita em português, que os blogs Fantasma Brasil e Caveira da Caveira disponibilizam a todos que falam a língua portuguesa no mundo.
“Em um sítio de escavação arqueológica na França, a equipe da doutora Minerva (uma antiga amiga do Fantasma), encontra um objeto que trará uma descoberta grandiosa”. Os estudos revelarão que antepassados da família Walker, que viveram na França no século XII com o nome de família D' Errant, tiveram uma importante participação nas Cruzadas. Nesse evento ocorrido na Idade Média, uma intensa rixa de famílias leva os ancestrais do Fantasma a viajarem da Europa para a Terra Santa.
A antiga família Walker já utilizava alguns dos símbolos que conhecemos hoje, como a caveira e as famosas listras...”

Conheça essa empolgante história, que será desenvolvida em forma de uma mini-série em 3 partes. Esse é o primeiro capítulo, que teve o roteiro de Claes Reimerthi e a arte de Kari Leppannen. A tradução e diagramação são da dupla Sabino e Kall.

Boa Leitura a todos.


GRANDE CLÁSSICOS DAS HQs MUNDIAIS

MODESTY BLAISE



 Olá meus amigos, sejam bem vindos ao nosso blog neste feriado, e aproveito a oportunidade para expressar o nosso profundo respeito a todos que seguem a fé católica, neste dia tão importante de Corpus Christi, porque a paz e a harmonia na humanidade está fundamentada em respeitar a fé professada por todos, se não houver respeito não conseguiremos viver conforme nos ensinou e nos pediu o Divino Mestre!

Quem é Modesty Blaise?

Modesty Blaise é uma história em quadrinhos britânica com um personagem de ficção do mesmo nome, criado pelo autor Peter O'Donnell e ilustrador Jim Holdaway em 1963. A tira diária mostra as aventuras de uma jovem excepcional com muitos talentos e um passado criminal, e seu fiel ajudante Willie Garvin. Foi adaptado para o cinema em 1966, 1982 e 2003 e, a partir de 1965 em diante onze romances e duas coletâneas de contos foram escritos sobre esta personagem fascinante.

Esta postagem foi possível graças a ao compartilhamento realizado pelo blog Tralhas Várias e ao trabalho de scan e restauração da revista Coleção Comix; feito pelo Bitarosk, e deixamos os nossos agradecimentos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...