quarta-feira, 9 de março de 2016

HOMENAGEM AOS 80 ANOS DA CRIAÇÃO DO FANTASMA

Olá amigos, aqui no nosso blog continua o clima de festa pelos 80 ANOS DA CRIAÇÃO DO FANTASMA, e temos mais uma homenagem ao nosso grande herói.
Desta vez essa homenagem vem de uma publicação digital, que anteriormente foi um dos Fanzines mais famosos; e mais informativos que já foi produzido; claro que vocês já descobriram que estou me referindo ao magistral fanzine que abordava a primeira Idade do Ouro dos Quadrinhos das décadas de 1930/50: o PORTAL DO GIBI NOSTALGIA, editado pelo meu querido amigo Queiroz; que migrou para a WEB e nos apresenta a edição digital: PORTAL ENCANTADO.
E ao receber a magnifica edição de #17 do Portal Encantado, com suas maravilhosas 230 páginas, trazendo um artigo especial sobre Richard Corben, um dos meus artistas prediletos, deparo com a linda homenagem feita pelo amigo Queiroz.


Valeu meu amigo Queiroz, e continue a produzir o seu maravilhoso Portal Encantado, para que a novas gerações possam conhecer bem a Era do Ouro, para poderem entender melhor o momento que vivemos hoje nos quadrinhos.

Eu recomendo a todos o Portal Encantado, e para conhecer é só visitar o excelente blog:

PORTAL DO GIBI NOSTALGIA 

http://www.portaldogibinostalgia.blogspot.com.br






OS RATOS DO PÂNTANO


Clique na capa para download gratuito.

Olá pessoal uma boa Quarta Feira a todos que visitam o nosso blog.
Hoje temos um scan de uma edição da editora RGE, com uma grande aventura do Espírito que Anda.
Essa é a segunda versão desta aventura a primeira tinha roteiro de Lee Falk, arte de Wilson MCCoy, e esta foi adaptada por Bill Harris com desenhos de Bill Lignante e capa pintada por George Wilson, publicada pela editora norte-americana Gold Key.

Crédito: scan, Carlos Miranda e restauração de Helio Teixeira, valeu amigos.

GRANDES HERÓIS DOS QUADRINHOS - 5


Clique na capa para download gratuito.

Olá amigos mais uma edição da revista Superaventuras, trazendo grande heróis dos quadrinhos.
Desta vez temos o Major Alvega, heroi da RAF na 2ª Guerra Mundial, Ric Hochet e Big Ben Bolt, adaptado para o português como Luis Euripo.

Crédito: blog Comics na Web.

SEDIÇÃO EM BARONKHAN – 024

Clique na tira para uma resolução maior.

Tradução e Diagramação: Gláucio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...