quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

EDIÇÃO ESPECIAL DE NATAL 2020 - PARTE 1

 

Olá queridos amigos, a equipe do Blog Fantasma Brasil deseja um FELIZ NATAL aos nossos seguidores; que o nascimento do Salvador, possa trazer a todos e as suas famílias muita PazAmor, e Harmonia.
Este ano está sendo muito atípico, em que vivemos essa Pandemia do Novo Corona Vírus, mas a vida continua, precisamos viver e fazer o melhor que pudermos com as condições que temos no momento.
Então, vamos ter calma, nos prevenirmos, pois o vírus está ai, matando as pessoas, todos nós temos exemplos de perdas em nossas famílias, entre os amigos, e não adianta querer negar a realidade pois de nada vai adiantar. Vamos deixar as comemorações, as reuniões, mesmo porque o Natal é usado como desculpa, para os excessos de bebida, comida, consumismo exagerado, e a razão verdadeira: uma festa religiosa, é deixado de lado; e o aniversariante acaba sendo esquecido...

Depois do sucesso estrondoso da mini-série: "Fantasma aventura no México", por ocasião do aniversário de 10 anos do blog, que foram as postagens mais baixadas da história do blog; Estamos postando uma mini-série em duas edições com uma aventura fantástica do Fantasma, para comemorarmos o Natal de 2020.

Sinópse:
"O retorno do Comandante" é uma história 
escrita por Claes Reimerth e desenhada por Joan Boix, ambos do "Team Fantomen" da Suécia, tradução e capa do Sabino, e colaboração do Temístocles.
A Patrulha da Selva recebe a notificação de que as seis nações que a mantém economicamente vão retirar seu apoio, por ter a Patrulha excedido em suas funções, por ter atacado o palácio fortaleza dos Singh. E para agravar ainda mais a situação, a Patrulha da Selva é suspeita do assassinato do atual presidente de Bangalla, já que o presidente liderava as outras nações contra eles.
Mas ninguém suspeita que Sandal Singh, a filha de Dogai Singh, é quem está movimentando os fios nas sombras."

Então meus amigos corram para baixar esta primeira parte dessa nossa edição especial de Natal, e amanhã dia de Natal, você vera a conclusão desta grande história na Parte 2.




Deus abençoe a todos, e um Feliz Natal a vocês e suas famílias.

Sabino

O FANTASMA - AS CIDADES NOJENTAS - 042

 


Crédito: Glaucio

A MORTE PERSEGUE O 5º FANTASMA

 


Gênero; Aventura / Formato: CBR / Idioma: português (BR) / Crédito: Sabino & Kall / Número de páginas: 17,4 / Tamanho: 35 MB / Download: Drive. Google.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...