quinta-feira, 15 de julho de 2021

OS GRANDES CLÁSSICOS DOS ANOS 60

 


Crédito: Sabino


Olá galera, que acompanha o blog, bem vindos a casa do Espírito que Anda, onde você encontra o melhor das criações de Lee Falk: Fantasma e Mandrake, e o melhor dos quadrinhos mundiais de todos os tempos.

O dia 15 de cada mês é o dia mais esperado pelos seguidores do nosso blog, pois é o dia de lançamento de uma nova edição da coleção “Grandes Clássicos dos Anos 60”; 

E nesta quinta-feira trazemos para você mais uma edição desta apreciada coleção.

Mais uma grande história de Lee Falk, ilustrada por Sy Barry, neste período em que Lee Falk contando com a obra deste talentoso ilustrador, começou um trabalho de modernização da obra do Espírito que Anda.

Este scan foi especialmente preparado com as tiras originais dos jornais em escala cinza, em alta definição, no formato originaltradução integral, e novo letreiramento.

Essa aventura, tráz uma estranha história do nosso herói numa situação muito surreal.

Várias celebridades de diferentes áreas sofrem sucessivos acidentes que os levam a morte.

E depois numa tarde comum em que o Fantasma e seu pupilo Rex, tiram uns dias de descanso na praia dourada de Keela-wee, eles recebem um pedido de socorro de vítimas que morreram em continentes diferentes, e que no momento estão juntas! Seria possível?

Você precisa ler essa fantástica aventura. Então bora lá baixar o link e curtir essa grande aventura do Espírito que Anda.

 

 




O FANTASMA - DESTRUIÇÃO E RUÍNA EM GRAVE LINES – 036

 


CRÉDITO: GLAUCIO


MANDRAKE - O LOBISOMEM - 001

 

Crédito: Sabino



MANDRAKE - TIRAS DIÁRIAS


Olá amigos, sejam bem vindos ao nosso blog, nesta quinta-feira.

Atendendo ao pedido de muitos dos nossos seguidores, estamos retornando com as tiras diárias do Mandrake, e desta vez vamos apresentar uma aventura clássica do maior mágico do mundo.

Essa aventura foi publicada nas tiras diárias dos jornais, no período de 1935 a 1936, com roteiro de Lee Falk e arte de Phil Davis. Essa aventura é marcada por um universo expressionista  que na época, era caracteristico das histórias em quadrinhos.

Os desenhos apresentavam traços fortemente contrastados, também definem expressões exageradas, bem distantes do mundo de hoje.

Nessa história, Madrake, o maior mágico do mundo, juntamente com o inseparável Lothar, possui poderes ilimitados - sua magia não se restringe somente à hipnose.

Neste mundo onde se misturam à realidade, ele é responsável pela elucidação de uma diabólica trama, alimentada pela impiedosa ganância de um maquiavélico bandido. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...