sábado, 24 de setembro de 2022

FANTASMA - O FIM DO FANTASMA - 127

 




EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO - 2022

 


Crédito: Sabino


Olá meus amigos, bem vindos ao nosso blog neste sábado especial, onde apresentamos mais uma tradução exclusiva do nosso blog de uma grande aventura sueca do Espírito que Anda.
Hoje, 24 de Setembro de 2022 é véspera do aniversário do nosso blog que irá completar doze anos, já está entrando na adolescencia e ficando a cada ano melhor.
E o tema dessas edições de aniversário não poderiam ser outro: "Eleições Presidenciais", bem dentro do contexto desse ano, em que teremos eleição  presidencial, que deverá ser muito acirrada, da mesma forma que em nossa edição de aniversário.

"Eleições em Bangalla - Parte 1 - O Desafio - inicia a saga do presidente Lubanga, e seu mandato em Bangalla. As eleições para presidente nos apresenta um ambicioso cidadão apoiado economicamente por Rhodia, e que com uma grande campanha popular deseja arrebatar a presidencia do Lamanda Luaga.
A partir daí ocorrem uma série de fatos desse controvertido personagem que leva Bangalla quase a guerra civil. O Fantasma não ficará omisso a todos esses acontecimentos."

Eleições em Bangala é uma história escrita por Claes Reimerthi, desenhada por Hans Lindahl e traduzida pelo Sabino.
Amanhã dia do aniversário do blog teremos a Parte 2, você não pode perder.


   



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...