segunda-feira, 12 de março de 2012

WALLPAPERS ESPECIAL

TRIBUTO A MOEBIUS

Tenente Blueberry o trabalho que o deixou famoso.


O Incal outro grande sucesso


Belas no desenho de Moebius


O Surfista Prateado no traço de Moebius.


Electra por Moebius


Demolidor no traço de Moebius


 O Coisa por Moebius

O Homem de Ferro Ilustrado por Moebius.


O Justiceiro por Moebius


Homem Aranha ilustrado por Moebius


Batman por Moebius.


Superman no traço de Moebius


Tin Tin por Moebius




O Mundo da Nona Arte perdeu um dos seus grandes mestres no dia 10 de Março de 2012.
 Jean Giraud, que assinava suas obras sob o pseudônimo Moebius, morreu neste sábado aos 73 anos em Paris. Dono de um estilo único ele foi um dos criadores da revista Metal Hurlant.
 Nascido no leste de Paris em 8 de maio de 1938, ele cursou a escola de arte e começou a atuar como ilustrador para a indústria da publicidade e da moda antes de entrar para o mercado de quadrinhos.
Para homenageá-lo estamos postando algumas ilustrações com personagens famosos dos quadrinhos ilustrados por Moebius.







200 SCANS

200 POSTAGENS DE SCANS NO FANTASMA BRASIL


Olá meus amigos do blog Fantasma Brasil, com a postagem de 12 de Março de 2012; estamos comemorando o expressivo número de “200 postagens” de scans no blog, com 87% delas em “português”.

Scan de número 200 do blog Fantasma Brasil

Com isso é grande a nossa satisfação, porque estamos cumprindo o objetivo de colocar na “Grande Rede” histórias do Fantasma no idioma português, coisa que a pouco mais de um ano e meio atrás era raro de se encontrar (tínhamos apenas poucos exemplares em nossa língua).
Como já comentei, como se trata de um blog, que apresenta apenas um personagem (O Fantasma), este número é bastante expressivo; se abordássemos muitas editoras e vários heróis de todos os gêneros seriam muito mais fácil...
Quero deixar aqui os meus agradecimentos a todos os amigos blogueiros que sempre me ajudaram, quer na divulgação do blog, quer no fornecendo de material para ser colocado no blog.
Esta meta só foi alcançada graças a ajuda de todos: dos colaboradores e dos nossos amigos seguidores, sem isso eu não teria obtido êxito nesta minha caminhada; por esse motivo compartilho com todos minha alegria.
E parafraseando aquele sindicalista: “E a luta continua companheiros” conto com todos vocês.

Grande Abraço

Sabino








SCAN - O TESOURO DA BAÍA DE BENGALA


Olá meus amigos estamos iniciando mais uma semana e chegando no meio deste mês de Março de 2012.
Hoje trazemos uma edição especial colorida da revista Fantasma, publicada em 1968, portanto a 44 anos, pela editora RGE (Rio Gráfica e Editora).
Você irá ler nesta edição:

- O Tesouro da Baía de Bengala
A cinquenta braças de profundidade, na Baía de Bengala, jaz o casco do que foi outrora um poderoso navio de piratas.
E neste túmulo submarino, uma lenda sinistra... um espectro que guarda uma fabulosa fortuna deixada pelos piratas... e que é conhecido apenas como “O Cutelo”!
- O Terror da Selva
Encurralado na selva da Índia, o Fantasma só dispunha de uma arma para combater o tigre que o perseguia implacavelmente... Era uma adaga de diamantes que lhe fora dado pelo pai... A sua própria vida dependia de lembrar-se de uma história que seu pai lhe contara em seu tempo de criança...
- A Meia Noite com Mandrake
Em muitos aspectos, a noite numa grande cidade se assemelha a uma selva, na qual os mais fortes espreitam e atacam os mais fracos e indefesos. É por isso que Mandrake patrulha as ruas da cidade depois da meia-noite, pronto para atender  qualquer pedido de socorro.

Ai está amigos, não percam estas empolgantes aventuras, as duas primeiras com roteiros de Lee Falk, com as ilustrações fantásticas de Bill Lignante, e a história do Mandrake, não temos os créditos, mas provavelmente foi produzida pela equipe da RGE.
Créditos desta edição: blog Bartolomeu777

Então não espere mais e clique no link, para baixar o scan de “número 200” do nosso blog, e boa leitura.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...