segunda-feira, 21 de março de 2022

O FANTASMA - AS PEROLAS NEGRAS

 




Crédito: Sabino




O FANTASMA – MORTE NO HIMALAYA - 044

 


CRÉDITO: GLAUCIO


LEGENDÁRIO - VOL. 1 DE 7

 



Crédito: Invisiveis SQ

Saudações, caro viajante, e bem vindo ao Legendário, um mundo alimentado pelo estilo steampunk e aventura! Nessa aventura, vamos apresentar-lhe A Grande Cidade – o coração que faz funcionar a cultura neste mundo que funciona com iluminação a gás e vapor – que a sultana da sociedade Vampirella, e o príncipe da publicação Britt Reid, chamam de lar. Vamos levar você em uma excursão pela cidade, mostrando-lhe todos os pontos turísticos, de Edenpark até a Cidade Inferior, começando com o próprio point desta dama: o Clube Escarlate!

Por isso sente-se, relaxe e lembre-se de manter as mãos, braços e pernas dentro do veículo em todos os momentos.


COLEÇÃO LEGENDÁRIO

Legendário é uma série de 7 edições, apresentando vários personagens independentes, interagindo uns com os outros em uma realidade alternativa 'steampunk' *. Os personagens incluem: Red Sonja; o Besouro Verde e Kato; Vampirella; Flash Gordon; o Homem de Seis Milhões de Dólares; Capitão Vitória; Zorro e, claro, o Fantasma. Atenção: o Fantasma só aparece na edição #4 e brevemente na edição #7.

Steampunk – É um gênero de ficção científica que tem um cenário histórico e normalmente apresenta máquinas movidas a vapor em vez de tecnologia avançada.

Se você gosta de steampunk, esta é uma ótima leitura para você





Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...