quarta-feira, 19 de novembro de 2014

SCAN - FANTASMA, A LUTA DO SÉCULO


Olá meus amigos, sejam bem vindos ao nosso blog nesta Quarta Feira.
E hoje temos mais uma sensacional aventura do Fantasma, inédita no Brasil, e na língua portuguesa que chega até nós fãs do Espírito que Anda, graças ao trabalho incrível do Kall do blog Caverna da Caveira.

Com a palavra o amigo Kall:

"Mike "Tufão" Turner, o campeão mundial de boxe na categoria dos pesos pesados, invicto em toda a sua carreira, vem a Morristown passar alguns dias de férias. Todos estão felizes com a visita do campeão, mas o que se vê é um cara convencido e metido a valentão, que gosta de maltratar as pessoas sem nenhum respeito. Alguém precisa ensinar boas maneiras a esse sujeito, mas quem poderia enfrentar o maior campeão de boxe de todos os tempos? É isso mesmo, amigos, o Fantasma vai enfrentar essa parada.

Essa história foi escrita por Jim Shepherd e desenhada por Keith Chatto. Jim Shepperd, falecido recentemente, foi durante décadas o editor da famosa revista australiana do Fantasma, na editora Frew. Ele também foi um jornalista especializado na cobertura de esportes, e ao escrever essa aventura, fez um personagem totalmente parecido com o campeão Mike Tyson, pelo menos no nome, e em suas maneiras. Já a aparência do campeão, elaborada pelo desenhista Keith Chatto, foi inspirada na fisionomia de outro grande campeão, George Foreman. A tradução e diagramação dessa revista foram feitos por Kall. Agradecimentos ao amigo José Ruiz DelAmor, do site Tebeos de Factura Hispana".

Está esperando o que para curtir essa deliciosa aventura do Fantasma? Clique no hiperligação abaixo e leia agora mesmo.



DIVULGAÇÃO


Olá pessoal já está em fase de preparação o novo arco com mais uma grande aventura do Fantasma pela editora Moonstone, em duas partes: Jogo da Condenação.
Portanto aguardem que muito em breve estarão postadas as duas edições nos blogs: Fantasma Brasil e Caverna da Caveira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...