segunda-feira, 13 de outubro de 2014

SCAN - FANTASMA e O SEGREDO DO COLOSSO


Olá pessoal começamos bem esta semana com postagem dupla na Segunda Feira, sendo uma delas, mais uma edição inédita em português, preparada com todo o capricho, pelo blogs Caverna da Caveira e Fantasma Brasil, especialmente para os nossos amigos e fiéis seguidores do blog.

Sinopse:
“Uma gigantesca estátua de pedra, conhecida como O Colosso é encontrada acidentalmente pelos pescadores Mori. O mistério que preocupa os pescadores é investigado pelo Fantasma, que com a ajuda dos pigmeus Bandar, consegue recuperar a estátua das profundezas do mar. Mas ao mesmo tempo, um inescrupuloso bando também tem seus interesses na estátua, no caso, com o objetivo de encontrar riquezas e tesouros associados às antigas lendas. Conseguirá o Fantasma descobrir o segredo a tempo de impedi-lo de cair em mãos inimigas”?

Uma ótima história do Fantasma atual, escrita por Scott Goodall, com os desenhos feitos por Kari Lepannen. Esta é a edição de número 7 da série de aventuras que foram publicadas pela editora Wolf, no Reino Unido, entre 1992 e 1993. A tradução é de Sabino, e a diagramação é de Kall.

*Texto de apresentação do scan de Kall.

Curta mais essa bela aventura, baixando a edição virtual através da hiperligação abaixo.

SCAN - MANDRAKE # 30


Olá amigos um bom inicio de semana para todos. Nesta Segunda Feira trazemos uma raridade publicada pela editora RGE, de 1958, que chega até nós graças a uma colaboração da dupla: Carlos Miranda e Helio, obrigado amigos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...