domingo, 2 de fevereiro de 2020

CELEBRANDO DOIS MILHÕES DE ACESSOS


Olá amigos, um bom domingo para todos que acompanham o Blog Fantasma Brasil.
Estamos vivendo um tempo muito especial, onde comemoramos dois milhões de visitas ao blog, em termos de Internet, não se trata de nenhum fenômeno tão expressivo, mas se pararmos para pensar, que o blog tem como objetivo tratar de um unico nicho, (o personagem O Fantasma); aí sim essa cifra torna-se bastante significativa. 
É muito bom a gente ver a meta ser atingida, e a nossa era colocar bastante material sobre o Fantasma na grande rede, e também divulgar essa obra tão bonita com ideais super-nobres de Lee Falk, pregando a Paz, a Justiça e a Luta contra todos os tipos de males, através da dinastia da família Walker, ao longo de mais de 400 anos.
Para brindar nossos amigos e colaboradores, o blog trás a "Saga do Nômade", um perigoso inimigo do Fantasma, criado por Tony de Paul, que foi publicado nas tiras diárias e páginas dominicais nos jornais do mundo todo.
E agora trazemos essa saga em formato "cbr" em cinco edições. 
A primeira edição apresentando o Nômade, um terrorista internacional, cujo rosto nunca tinha sido revelado, que aliás havia até a duvida se ele realmente existia ou se era uma lenda. 
A segunda edição mostra que o Nômade contrata uma empresa de segurança para junto dele "caçarem" o Fantasma em plena Bangalla. 
A terceira edição mostra os caprichosos caminhos do destino, que acabam se interligando, e aproximando a filhas de dois grandes inimigos. 
A quarta edição mostra um confronto direto com o Nômade e que termina da forma mais inusitada possível. 
E a quinta edição mostra o grande desafio da filha do Fantasma, que precisa abandonar o país onde estava estudando, sem causar um tremendo problema internacional.

Portanto deixamos aqui os nossos agradecimentos por todo apoio dos amigos seguidores e colaboradores nestes quase dez anos de caminhada, e vamos em frente com a ajuda de Deus e o apoio de todos.
E agora chega de papo, e bora curtir essa super saga.

1 - O NÔMADE


2 - A MISSÃO DA EQUIPE SHADOW


3 - ADEUS A FLORESTA NEGRA


4 - NÔMADE: ACERTO DE CONTAS


5 - HELOISE: DE VOLTA PARA CASA


Clique nas capas para baixar o link

Obrigado amigos, e espero continuar contando com o apoio de todos para podermos juntos darmos continuidade neste trabalho de divulgar a obra de Lee Falk.




SUPLEMENTO DOMINICAL - 015


Olá pessoal, grato por visitarem o Suplemento Dominical, neste primeiro domingo do mês de Fevereiro.
O Suplemento Dominical está apresentando as aventuras de dois grandes personagens dos quadrinhos: Fantasma & Tarzan, numa maravilhosa história, ilustrada pelo grande mestre Burn Hogarth, que com suas ilustrações maravilhosas nos transporta para um passeio fantástico pelas savanas africanas...

Essa aventura do Fantasma tem a seguinte equipe criadora: roteiro de Tony De Paul, arte de Jeff Weigel, cores de Tom Smith e tradução de Gláucio.

E a aventura do Tarzan tem os créditos de: arte de Burn Hogarth, e a tradução do amigo José Queiroz.

O FANTASMA - A FRENTE DE LIBERTAÇÃO DE AVAR – 015 

TARZAN - NANI, A RAINHA DOS ESPECTROS LUMINOSOS – 015 
Não deixem de acompanhar as aventuras do Fantasma e do Tarzan, boa leitura, e vejo vocês na semana que vem.

Abraço a todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...