segunda-feira, 26 de novembro de 2012

SCAN- A AMEAÇA DO PASSADO


Olá amigos estamos começando  a ultima semana do mês de Novembro, penúltimo mês de 2012 que logo estará se despedindo!
Hoje trazemos mais uma grande aventura do Fantasma, de um período áureo dos quadrinhos mundiais nos anos da década de 1960, quando tínhamos tiragens astronômicas publicadas pela editora americana Gold Key; e que eram publicadas no Brasil pela RGE (Rio Gráfica Editora); bons tempos que deixaram saudades!
Trata-se da edição # 127 da revista Fantasma Magazine – edição colorida, com roteiro de Bil Harris e desenhos de Bil Lignante e A capa com uma das maravilhosas pinturas de George Wilson.

Sinópse:
O FANTASMA
Viajantes indígenas param quando o chão estremece e um clarão vermelho ilumina o céu noturno! As misteriosas ruinas do castelo perdido voaram pelos ares! Quem teria ousado invadir os domínios do Fantasma? E porque teriam dinamitado o antigo reduto de um tirano morto há tantos anos? São duvidas que o Fantasma tem de esclarecer quando ele enfrenta: A AMEAÇA DO PASSADO!

Conheci Olu quando ele salvou muita gente do gorila branco que matou meu pai! Juntos, planejamos explorar os muitos mistérios do seu mundo... E nossa primeira missão foi desvendar o: MISTÉRIO DO CROCODILO DE DIAMANTE!

Credito: Blog Bartolomeu777

Não espere mais para baixar esta bela edição do Espírito que Anda, clicando num dosdois link, e boa leitura.

TIRAS - THE NOMAD (inglês)


NOMAD – S174
Olá pessoal, quero desejar a todos um bom inicio de semana.
Continuamos a nossa saga rumo ao objetivo de nos aproximarmos das tiras atuais do Fantasma, que estão sendo publicadas pela King Features, trazemos hoje o capítulo inicial de uma nova saga em arquivo CBR, começamos esta aventura do Espírito que Anda de 2 aventuras com 80 tiras em média em cada aventura.
Publicamos hoje a aventura S174.
Nota: Registramos um fato inusitado, esta aventura com roteiro de Tony De Paul, iniciou com as ilustrações de Paul Ryan que desenhou as 18 primeiras pranchas dominicais, mas como estava sobrecarregado cuidando das tiras diárias e páginas dominicais do Fantasma, conseguiu junto a King Features um novo desenhista para auxilia-lo nas pranchas dominicais, o experiente Eduardo Barreto, que desenhou as 8 ultimas pranchas, mas infelizmente Eduardo Barreto acabou falecendo.

Sinópse:
Apesar de estar completamente isolado na prisão na tribo dos Wambesi, o terrorista Chatu, continua ainda em contato com a rede de terror, que agora coloca em cena outro sicário para tentar eliminar o “Espírito que Anda, o Homem que Não Pode Morrer”: o terrorista chamado Eric Sahara, conhecido como O Lobo Solitário de códime: “NOMAD”.

Meu agradecimento especial ao amigo e colaborador Luis Filipe de Portugal que está fornecendo este incrível material para ser postado em nosso blog.

Então meus amigos não percam tempo e cliquem num dos dois links disponíveis para conhecer esta eletrizante aventura.

ZIPPYSHARE


2SHARED


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...