domingo, 4 de novembro de 2018

SUPLEMENTO DOMINICAL – 067


E aqui está como já é tradição em todo domingo trazendo o nosso Suplemento Dominical, com as aventuras deste dois grandes heróis: O Fantasma e Mandrake o mágico.

 A aventura do Mandrake “A Ilha da Tranquilidade”, que foi produzida pela equipe: roteiro de Lee Falk,  arte de Phil Davis, e a tradução e diagramação de José Queiroz.

A aventura do Fantasma: “O Sabichão” foi produzida pela equipe: roteiro de Tony de Paul, arte de Terry Beatty, cores de Tom Smith, tradução e diagramação de Glaucio.

A aventura: “O garoto do colégio” foi produzida pela equipe: roteiro de Tony De Paul, arte de Paul Ryan, cores de Tom Smith, tradução e diagramação de Sabino e a colaboração do nosso grande amigo Luis Filipe de Portugal.

 FANTASMA – O SABICHÃO – 016 

Clique na imagem para ver em tamanho maior

FANTASMA - O GAROTO DO COLÉGIO – 016

Clique na imagem para ver em tamanho maior

MANDRAKE – A ILHA DA TRANQUILIDADE – 007 

Clique na imagem para ver em tamanho maior

Mandrake, Lothar e Narda, são surpreendidos com o objetivo do capitão Haltroff de procurar uma ilha que talvez nem exista...

O Fantasma e E. Shesley, seguem pela floresta em direção ao campus onde Shesley estuda, e sua tagarelice cansa o Espírito que Anda...

Na outra aventura do Fantasma, Mikey D’Moda, começa a conectar os fatos, e conclui que o mascarado com o anel da caveira está em Chicago...

Então amigos, tenham todos uma ótima semana e aguardo a visita de vocês no próximo domingo, aqui no Blog Fantasma Brasil”


Valeu, pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...