sexta-feira, 18 de abril de 2014

SCAN - ESPECIAL


Olá meus amigos um bom feriado a todos.
Hoje temos uma postagem especial no blog. Os grandes heróis da ficção e fantasia, estão hoje de folga, para darem espaço ao maior e verdadeiro herói da humanidade: JESUS CRISTO, O Filho de Deus.
A anunciação de Maria

Apresentamos um scan de uma publicação de uma famosa e antiga revista portuguesa chamada “Cavaleiro Andante”, que publicava toda a sorte de heróis, inclusive heróis da vida real como as grandes figuras da história universal.
O nascimento de Cristo

E nessa edição especial nos trás a história narrada pelos Evangelhos, contando a Vida de Cristo, desde a sua Anunciação, até a sua Ascensão aos céus para retornar para junto do Divino Pai Eterno!
O Domingo de Ramos

A ascensão de Cristo ao céu

Nosso blog, não tem a pretensão de falar de religião, pois respeitamos a todas as denominações, e este scan, mostra de maneira ilustrada as Sagradas Escrituras, que pode ser encontrada em todas as denominações religiosas.
Queremos neste dia levar os nossos amigos, a refletirem neste tempo onde o materialismo e a tecnologia nos afastam das coisas divinas, a pararmos e pensarmos, a respeito deste grande acontecimento para a humanidade, onde Deus enviou seu próprio Filho, para que num sacrifício supremo, resgatasse toda a humanidade do pecado.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...