quarta-feira, 15 de abril de 2020

GRANDES CLÁSSICOS DOS NOS 60


Gênero; Aventura / Formato: CBR / Idioma: Português (Br) / Crédito: Sabino / Número de páginas: 36 / Tamanho: 34,1 MB / Download: Zippyshare.


Ola queridos amigos, aqui estamos com mais uma tradução dos "Grandes Clássicos dos Anos 60", trazendo mais um scan especialmente preparado com as tiras originais dos jornais em escala cinza, em alta definição, no formato originaltradução integral, e novo letreiramento.
Essas aventuras já foram publicadas no Brasil, mas infelizmente as adaptações para o formato revista, fez com que as editoras cortassem e eliminasse quadros, mutilando terrivelmente a obra de Lee Falk, por exemplo nesta aventura a editora RGE, eliminou nada menos do que "44 quadros", deixando a história incompleta e até difícil de se entender a mesma. Tudo isso, e ainda mudando o título original e tirando o protagonismo da história, do personagem chave da trama, uma das figuras mais queridas do universo do Fantasma: Rex, o menino da selva.
Então bora lá ler essa grande história completa, e mostrando a arte de Sy Barry, que neste período estava no auge de sua inspiração.

FANTASMA – A FLORESTA LLONGO – 004


CRÉDITO: GLAUCIO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...