sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

EDIÇÃO ESPECIAL DE NATAL DE 2020 - PARTE 2

 


Olá galera espero que todos tenham tido uma ótima Noite de Natal, com seus entes queridos, e com o pensamento voltado para a parte espiritual deste acontecimento que é tão importante para toda a humanidade: o Nascimento de Jesus Cristo. 
Bom lembrar que Segunda (21 de Dezembro de 2020), tivemos um fenômeno astronômico, que ocorreu a 2020 anos atrás e também a 800 anos atrás,(no ano de 1220), ou seja a junção dos dois gigantes: Júpiter e Saturno, que pelo efeito do sol, caracterizou o aparecimento de uma luz intensa, que segundo a ciência foi o fenômeno da "Estrela de Belém" que foi observado pelo Reis Magos do Oriente; que eram cientistas e astrônomos...



Mas voltando ao nosso assunto, e colocando novamente "os nossos pés na terra", como prometido estamos trazendo a segunda parte desta grande aventura do Fantasma: "O Retorno do Comandante".

Sinópse:
Nessa Parte 2 de: "O Retorno do Comandante", o presidente Morombe de Bangalla, que sucedeu o presidente Luaga; foi assassinado, e o vídeo que vazou para a imprensa revela que os assassinos são aparentemente alguns Patrulheiros da Selva.
O Coronel Worubu foi detido, e o financiamento da Patrulha foi suspenso. O Fantasma fica a par da situação de todo esse desastre,e começa a investigar para provar a inocência da Patrulha da Selva."

É isso ai meus amigos, espero que tenham gostado do nosso presente de Natal, e em 2021 teremos grandes lançamentos para todos os fãs do "Espirito que Anda."

Grande Abraço a todos. 




O FANTASMA - AS CIDADES NOJENTAS - 043

 


Crédito: Glaucio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...