terça-feira, 15 de junho de 2021

GRANDES CLÁSSICOS DOS ANOS 60

 


Crédito: Sabino


Olá galera, que acompanha o blog, bem vindos a casa do Espírito que Anda, onde você encontra o melhor das criações de Lee Falk: Fantasma e Mandrake, e o melhor dos quadrinhos mundiais de todos os tempos.

O dia 15 de cada mês é o dia mais esperado pelos seguidores do nosso blog, pois é o dia de lançamento de uma nova edição da coleção “Grandes Clássicos dos Anos 60”; e nesta terça-feira trazemos para você mais uma edição desta apreciada coleção.

Mais uma grande história de Lee Falk, ilustrada por Sy Barry, neste período em que Lee Falk contando com a obra deste talentoso ilustrador, começou um trabalho de modernização da obra do Espírito que Anda.

Este scan foi especialmente preparado com as tiras originais dos jornais em escala cinza, em alta definição, no formato originaltradução integral, e novo letreiramento.

Essa aventura do Fantasma, escrita por Lee Falk e desenhada por Sy Barry, é muito interessante, onde o sr. Falk faz um cruzamento de duas situações que culminam com um final surpreendente.

Então bora lá baixar o link e curtir essa incrível aventura.





ZORRO COLETÂNEA - VOL. 2

PEDIDO DA LEITORA



Crédito: Sabino




 

O FANTASMA - DESTRUIÇÃO E RUÍNA EM GRAVELINES - 010

 


CRÉDITO: GLAUCIO


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...