quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

FANTASMA - SERIADO DE 1943

Olá amigos hoje iremos postar o seriado do Fantasma que foi lançado no ano de 1943, foram 15 capítulos e passou nas matines dos domingos, em uma época em que não tinha a televisão, e a única diversão da garotada era os gibis e aos domingos à tarde as seções de matine no cinema, curtir os filmes de Cowboy e os famosos seriados (a cada domingo era passado um capítulo); e também aproveitavam para fazer as trocas de gibis e figurinhas, os mais velhos que curtiram sabem como foram bons estes tempos.


SERIADO DO FANTASMA - 1943


Vocẽ que realmente é fã do Espírito que Anda, não pode deixar de ter na sua coleção essa raridade.



Título : The Phantom - 1943 - Formato avi





Sinopse :
Professor Davidson e sua adorável filha Diana vão à África procurar pela Cidade Perdida de Zoloz, onde, segundo a lenda, está escondido um grande tesouro. Mas sua busca é impedida por um charlatão que deseja ter o tesouro só para si. Mais tarde a busca passa a ser dificultada pelo Dr. Bremmer, um criminoso internacional que planeja destruir a paz com as tribos nativas de Zoloz e construir uma base aérea secreta. Felizmente o Fantasma, noivo de Diana, é mais que um problema para os dois vilões. Com sua incrivel força, o Fantasma leva a melhor em cada movimento adversário, escapando de uma cilada fatal atrás da outra: avalanches, gases venenosos e explosões de fazer tremer seu espírito destemido. Com a ajuda de seu amigo de quatro patas Capeto, ele finalmente subjulga os adversários e traz a paz para a floresta mais uma vez. Uma aventura emocionante baseada num dos melhores heróis das tiras dos jornais.




Elenco:


Tom Tyler, Kenneth Macdonald, Jeanne Bates, Ace (O Cachorro Maravilha) Guy Kingford, Joe Devlin, Ernie Adams e Jonh S. Bagni.




Seriado do Fantasma de 1943



Senha para descompactar links abaixo :

É isso meus amigos baixem os links, utilizem a senha para descompactar  "curtam" e depois deixem seu comentário











 

Fantasma - A Prova 095

O Fantasma coloca para sua esposa Diana a aventura que viveram na prova que aplicou a seus dois filhos Kit e Heloise...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...