sábado, 9 de março de 2019

DIVULGAÇÃO - O MISTÉRIO DOS ALBEES


Olá amigos, grato por visitarem o blog Fantasma Brasil, queremos desejar um ótimo final de semana, principalmente acompanhando nossas atrações, amanhã teremos mais um capítulo no Suplemento Dominical.
E na próxima segunda feira, teremos mais um scan com uma super tradução para o português do Espírito que Anda.
Trata-se da aventura da tira diária D194, que foi publicada pela primeira vez nos jornais no período de 11 de janeiro de 1999, a 13 de março de 1999. Essa aventura foi produzida no período em que Lee Falk já se encontrava muito doente, vindo a falecer exatamente no dia da publicação da ultima tira desta história dia 13 de março de 1999.
A aventura "The Albee", foi desenhada por George Olesen, que com a aposentadoria de Sy Barry, assumiu a autoria da arte nos layouts, e Keith Willians a arte final; E provavelmente George Olesen tenha respondido também pelo roteiro desta aventura.

Uma bela aventura, onde o Espírito que Anda, luta para preservar a Paz do Fantasma, entre duas tribos, onde uma delas vive isolada, um povo diferente que sofre a discriminação das outras tribos, e o Fantasma usa de toda a sua sabedoria para conseguir preservar a paz, utilizando uma estratégia bastante interessante e inusitada.

Você não pode perder essa aventura incrível, exclusividade do blog Fantasma Brasil.
Então fique ligado que no próximo dia 11 de Março, estará no ar a disposição dos fãs do Fantasma.

Abraço




FESTIVAL ZORRO - [REUP]

PEDIDO DO LEITOR




CLIQUE NA CAPA PARA BAIXAR

CRÉDITO: SABINO & LUIZ DIAS

FANTASMA – HELOISE VOLTA PARA CASA – 067

Clique na imagem para ver em tamanho maior

Tradução e diagramação: Glaucio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...