sábado, 1 de fevereiro de 2020

COMEMORANDO DOIS MILHÕES DE VISITAS


Olá queridos amigos, é com grande satisfação que venho comunicar que o Blog Fantasma Brasil, alcançou a cifra de 2.000.000 (dois milhões) de acessos.
E a realização desta conquista foi fruto de muito trabalho, e principalmente o apoio de todos vocês que colaboram e visitam o nosso blog diariamente.
Estamos entrando no décimo ano do blog, e confesso que não imaginava que aquele sonho que tive em postar em português material do Fantasma pudesse chegar tão longe.
Vivemos algumas dificuldades, que foram realmente muito desafiantes, como por exemplo o período em que tivemos a perseguição ao blogs de scans de quadrinhos, os sites de hospedagem que foram tirados do ar; e se perderam as postagens colocadas na nuvem, (como por exemplo o Megaload), foram tempos difíceis mas foram deixados para trás.
Agora em 2020 completaremos em setembro dez anos do blog, onde trabalhamos dentro da mais absoluta ética, respeitando os direitos autorais, respeitando as editoras, e seguindo o código de ética dos blogs de postar obras que tenham mais de dez anos, material não encontrado no mercado e que já estão fora do catálogo. Tudo o que o blog oferece, é de forma gratuita, não havendo nenhuma forma de comercialização de material, havendo um grande respeito pelas editoras e os autores das obras, apenas visando a preservação e a divulgação das obras dos artistas.
E já oferecemos quase 2000 scans (1966), quase 1400 tiras diárias (1366), 270 Páginas Dominicais, mais de 250 traduções inéditas em português; mais de uma duzia de mini e maxi séries do nosso grande herói.
Agradeço a todos que nos visitaram, a todos os colaboradores que ajudaram nesta nossa trabalhosa mas prazerosa tarefa de trazer a grande obra de Lee Falk: O FANTASMA. 
E  se é  uma comemoração, merece um presente do blog para os nossos amigos seguidores, então aguarde que preparamos um grande presente a todos.


MINI SÉRIE - DEFENSORES DA TERRA


Olá meus amigos, um bom inicio do mês de fevereiro para todos que acompanham o Blog Fantasma Brasil.
Depois de muito sucesso nos Estados Unidos da animação lançada em 1985, que teve 65 episódios: "Os Defensores da Terra", um cross-over com: Fantasma, Mandrake, Lotar e Flash Gordon, que lutam contra um inimigo comum: o Imperador do planeta Mongo, Ming, o impiedoso que planeja conquistar o planeta Terra. Para impedi-lo os quatro grandes heróis e seus jovens filhos empreendem uma grande luta contra o poderoso vilão.
Esse grande sucesso foi transferido para outra mídia, os quadrinhos, e lá nos Estados Unidos a editora Marvel montou uma grande equipe formada por: Stan Lee e Bob Arras no roteiro; Alex Saviuk nos desenhos e a arte final de Fred Fredericks.
Mas, apesar da qualidade do projeto, só foram publicadas quatro edições, e frente a isso nenhum editor brasileiro iria arriscar em publicar esse projeto, e nós nunca teríamos a oportunidade de ver esse material no Brasil.
Mas graças ao Sabino, o Glaucio e o Kall, a galera do Blog Fantasma Brasil, os fãs desta animação puderam ler em português essas incríveis aventuras destas quatro edições.

MINI - SÉRIE - DEFENSORES DA TERRA

1 - Começa a Invasão da Terra


Clique na capa para download
2 - Criação


Clique na capa para download

3 - A Honra da Família


Clique na capa para download

4 - Infância Mágica


Clique na capa rara download


Bora lá galera fazer o download e curtir



FANTASMA - A COLUNA DE RHODIA – 097


TRADUÇÃO E DIAGRAMAÇÃO: GLÁUCIO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...