domingo, 14 de novembro de 2021

SUPLEMENTO DOMINICAL

 


Olá galera, grato por visitarem o Blog Fantasma Brasil, a casa do Espírito que anda na Internet, tenham todos um bom domingo.

Hoje, dia 14 de novembro, trazemos mais um capítulo das aventuras desse grande personagem da literatura mundial dos quadrinhos, a criação imortal de Herald Foster: O PRÍNCIPE VALENTE, nos dias do Rei Arthur, numa grande aventura;

Está se aproximando o final dessa surpreendente aventura do Fantasma: O VISITANTE, onde um personagem sobrenatural que tem a forma do Fantasma, que vem a séculos fazendo suas misteriosas visitas ao Espírito que anda, o que será que vai acontecer no final dessa incrível aventura? 

A aventura do Fantasma, tem a seguinte equipe criadora: roteiro de Tony De Paul, arte de Jeff Weigel, as cores de Tom Smith e tradução de Gláucio. 

A aventura do Príncipe Valente tem o roteiro e arte do Harold Foster, Projeto Viramundo.

 FANTASMA – O VISITANTE – 029



PRÍNCIPE VALENTE – NOS DIAS DO REI ARTHUR – 014

Bom feriado e uma boa semana para todos, não deixem de acompanhar durante a semana as novidades no blog. Que está trazendo uma nova aventura na tira diária: "A Crônica do Velho Mozz", as melhores coleções dos grandes personagens; com o melhor dos quadrinhos mundiais.

Forte abraço a todos. 










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...