sexta-feira, 23 de novembro de 2012

FANTASMA - A PROVA - 095

Olá pessoal, um de nossos seguidores, constatou que por algum problema técnico, a penultima tira da história: " A Prova", em que o Fantasma vive uma grande aventura com seus filhos pré-adolescentes, os gêmeos (Kit e Heloise); estava faltando a penultima tira.
Muito bem, estou postando essa tira, assim quem baixou toda a história pode completar, e os amigos que ainda não leram poderão ir lá no marcador "Tiras" e conhecer esta bela aventura do Espírito que Anda" 

GRANDES CLÁSSICOS DOS QUADRINHOS MUNDIAIS


AGENTE SECRETO X–9 – VOL. 5

Olá pessoal voltamos com os Grandes Clássicos dos Quadrinhos  nesta Sexta Feira, e para fechar bem a semana temos uma movimentada aventura policial deste grande clássico dos quadrinhos mundiais; criado por Dashiell Hammet; e desenhos do grande mestre Alex Raymond!
Trazemos mais um volume da coleção Agente Secreto X–9 publicado pela editora portuguesa “Edições 70”; uma verdadeira preciosidade da Nona Arte mundial.

O material deste 5° volume é composto com as tiras diárias publicadas nos jornais no período de 04 de Dezembro de 1934 a 21 de Fevereiro de 1935; com roteiros de Dashiell Hammett, ilustrações de Alex Raymond e a capa do desenhista português João Carlos Cruz, a tradução é de Manuela Torres.
No Brasil este material foi distribuído pela: “Livraria Martins Fontes".

Scan by: blog Tralhas Várias, agradecimentos ao amigo Gizmo.

Agora é só clicar no link para baixar o arquivo, e curtir as emocionantes aventuras do Agente X 9.
Um bom fim de semana para todos.

LINK CORRIGIDO



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...