domingo, 8 de outubro de 2017

SUPLEMENTO DOMINICAL (7ª série) – 013


Olá pessoal, um ótimo Domingo para todos. e neste segundo domingo do mês de Outubro, o Suplemento Dominical nos apresenta a continuação da aventura do Espírito que Anda, apresentamos também o quinto capítulo da nova aventura da grande criação de Alex Raymond: FLASH GORDON.
A aventura do Fantasma: “Vingança em Rhodia” tem o roteiro de Tony De Paul, a arte de Terry Beatty, e as cores de Tom Smith e a tradução e diagramação é do nosso colaborador Glaucio.

Esta aventura de Flash Gordon “Flash no Reino Submarino” é produção de Alex Raymond, e a tradução e diagramação do amigo José Queiroz.

FANTASMA - VINGANÇA EM RHODIA – 013

O Fantasma, pressiona o almirante sobrevivente que havia ordenado o torpedeamento do “Indian Voyager” II, quando são interrompidos por alguém armado...

Clique na imagem para ver numa resolução maior

FLASH GORDON -  NO REINO SUBMARINO- 005

Depois de vencer o monstruoso polvo, Flash decide voltar a cidade submarina, para tentar reverter o processo e voltar a respirar fora d’agua...

Clique na imagem para ver numa resolução maior.

E hoje acompanhamos mais um pouco destas duas aventuras. Será que o Fantasma será alvejado pela misteriosa figura armada?
Será que Flash convencerá a rainha e irá conseguir reverter o processo para poder respirar fora d’agua?

Não perca na próxima semana a continuação destas aventuras aqui no Blog Fantasma Brasil.

Até lá amigos, e uma boa semana para todos.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...