terça-feira, 25 de setembro de 2012

SCAN - FANTASMA EDIÇÃO EXTRA

Dois anos do blog Fantasma Brasil!


Olá amigos trazemos mais um presentão em comeração aos 2 anos de aniversário do Fantasma Brasil.
Desta vez temos uma edição extra do Fantasma, produzida em parceria do blog Fantasma Brasil e o excelente blog “Chutinosaco”; não deixe de conhecer (http://chutinosaco.blogspot.com.br/); do meu grande amigo Luiz Dias.
Você encontrará nesta edição as maiores aventuras do Fantasma em 274 páginas de pura adrenalina.
Juntamos com muito critério algumas das melhores histórias do “Espirito que Anda”, criadas por Lee Falk e ilustradas por Sy Barry e uma aventura especial criada pela editora Egmont da Suécia.





SCAN - OS PIRATAS SINGH

Dois anos do blog Fantasma Brasil!


Olá pessoal, o blog Fantasma Brasil está fazendo aniversário, mas quem vai ganhar os presentes é você nosso fiel seguidor.
Para começar trago uma edição muito especial onde apresento a primeira aventura (e uma das mais longas aventuras do Fantasma); que sempre foi apresentada em três edições.
Pois bem, o FB preparou este scan com esta grande aventura, em cores, e condensada numa única edição, onde você poderá “saborear” do começo ao fim a história que apresentou para o mundo esta grande criação de Lee Falk, “O Espírito que Anda, o Homem que Não pode Morrer”, o maior ícone da cultura pop!






DOIS ANOS DE FANTASMA BRASIL


ANIVERSÁRIO DE 2 ANOS DO BLOG FANTASMA BRASIL!

Olá queridos amigos, a exatamente 2 anos atrás me veio a ideia de criar um blog para falar de um roteirista que sempre tive muita admiração: Lee Falk.
Além de poder divulgar a sua obra principalmente nos quadrinhos (pois Falk era também um grande escritor de peças teatrais de sucesso); sentia a necessidade de disponibilizar na Internet scans com as histórias de seus personagens (Mandrake e Fantasma),com o  objetivo de preservar, trazer de volta as aventuras do Fantasma para os antigos fãs e apresenta-las para as novas gerações que fatalmente acabam se tornando fã deste personagem incrível criado por ele.
E hoje quando faço um balanço destes dois anos, me sinto feliz e vejo que graças a ajuda e participação dos amigos; que muita coisa já aconteceu, sempre com o apoio e o companheirismo dos amigos da rede que fazem este difícil, mas prazeroso trabalho de compartilhar scans na grande rede, que todo esforço valeu a pena e sinto-me renovado para continuar o meu trabalho!
Não vou citar nomes para não cometer a falha de esquecer de algum dos grandes colaboradores do blog, mas agradeço a todos e em especial a você que me apoia e todos os dias visita o blog, deixando seu comentário, sim! Estou falando com você que agora lê estas linhas.
E deixo para cada um de vocês um belo pedaço do nosso bolo recheado com: sonhos, ilusões, nostalgia e aventuras.

Grande Abraço a todos.
Sabino



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...