segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

FANTASMA - EDIÇÃO EXTRA

 


Crédito: Sabino

Olá amigos, sejam bem vindos, e um bom inicio de semana para todos.
E nada melhor do que começar a semana com uma bela edição digital do nosso grande herói com grandes aventuras do Espírito que Anda.
Essa edição foi montada com uma seleção de grandes histórias criadas por Lee Falk, e uma edição do Team Fantomen contando as aventuras de um dos ancestrais do nosso Fantasma.
E para fechar a edição com chave de ouro, a capa com a maravilhosa ilustração do grande artista brasileiro, "Felipe Massafera". *



*Felipe Massafera é um quadrinista brasileiro de Mogi Mirim - SP , nascido em 1985. 
Começou a trabalhar em 2006 no mercado de quadrinhos norte-americano como capista da DC Comics e da Avatar Press. No Brasil, lançou em 2010 a graphic novel Jambocks! (roteiro de Celso Oliveira Menezes), publicado pela Zarabatana Books, sobre a participação da Força Aérea Brasileira na Segunda Guerra Mundial. Com esse trabalho, Felipe ganhou o 23º Troféu HQ Mix em 2011 na categoria "Novo Talento - desenhista"
Ainda em 2011, foi convidado a participar da segunda edição do projeto MSP 50, coletânea de quadrinistas independentes em homenagem à obra de Mauricio de Sousa.

Bora fazer o download e boa leitura.










O FANTASMA – AS CIDADES NOJENTAS – 081

 




Crédito: Gláucio


FANTASMA 2040 - VOL. 1

 


Crédito: Sabino & Kall

Olá pessoal, uma boa segunda-feira para todos que acompanham o nosso blog.
Desde o final do ano passado, nosso blog fez uma assinatura do Drive Google, e estamos repostando todas as coleções do Fantasma e as postagens em geral, que agora ficam na nuvem, e assim nossas postagens não ficarão mais off, e nossos seguidores terão os links disponíveis permanentemente.
Hoje iniciamos essa coleção "Fantasma 2040", que tem origem no desenho que fez o maior sucesso na TV  Fantasma 2040 ("Phantom 2040") é uma série animada de ficção científica vagamente baseada nos quadrinhos de Lee Falk. O personagem central da série é dito ser o 24° Fantasma, e o design dos personagens incomuns são o trabalho de Peter Chung, criador de Aeon Flux. A série estreou em 1994 com muitos elogios, apesar ter sobrevivido apenas 35 episódios, antes de ter sido relegada originalmente para os fins de semana na rede americana. Junto com sequências de ação, focado em histórias inteligentes e que apresentavam o desenvolvimento do caráter humano, ele ganhou força junto a muitos telespectadores por seus ensinamentos sutis de valores como a individualidade, liberdade e a volatilidade da humanidade (naturalmente acompanhando a série foram lançadas histórias em quadrinhos e vários produtos com base no desenho futurístico). Também rendeu um jogo de videogame para o console Super Nintendo (SNES) e outro para a Megadrive.
Pena que nos quadrinhos a Marvel só publicou quatro edições, (inéditas em português), mas que foram disponibilizadas na nossa língua, graças ao trabalho do Sabino e Kall, aqui no blog Fantasma Brasil.





MANDRAKE - DIVISÃO DAS COISAS TOLAS – 017

 


Crédito: Emerson

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...