terça-feira, 22 de abril de 2014

SCAN - AVENTURA NO MAR


Olá pessoal, grato por visitarem o blog, nesta terça feira onde temos esta grande novidade.
E continua a saga "A Morte de Diana". Nessa segunda parte, o Fantasma, acreditando que sua esposa foi realmente morta no episódio anterior, está sentindo muito a perda de sua amada, e como uma forma de ocupar um pouco a mente, resolve se empregar como um marinheiro, e sai pelos mares. É claro que, muito rapidamente, ele se encontra envolvido com caças a piratas, e ele reencontra uma amiga, a Capitã Savarna, que sabendo que o sr Walker está "disponível", começa a vê-lo com outros olhos. Enquanto isso, Diana continua aprisionada, a mando do grande inimigo do Fantasma, conhecido como Python.
Então? O que está esperando para acompanhar a sequencia desta grande saga, oferecida a todos vocês pelos blogs Fantasma Brasil e Caverna da Caveira, graças ao trabalho de nossa equipe, o Sabino na tradução, e a capa e diagramação primorosos do Kall.
Boa Leitura!







SCAN – TARZAN O REI DAS SELVAS – 2ª PARTE


Olá meus amigos, obrigado por visitarem nosso blog e chegamos ao meio desta semana muito especial: A Semana Santa.
Nesta terça feira a sequencia da coleção de scans de Tarzan, o Rei das Selvas nos traz a edição produzida pelo nosso expert na obra de Edgar Rice Burroughs: Walter Rabello.
Esta edição foi publicada nos EUA pela Editora Gold Key na revista “Tarzan of the Apes” # 177, de Julho de 1968, com texto de Gaylord Du”Bois, a arte é de Russ Manning, o scanner, a tradução e letras é de Walter Rabello. 
No Brasil esta edição foi publicada pela Editora EBAL, em Tarzan 3ª série # 41 em Fevereiro de 1969 na coleção Lança de Prata.

Nota: apesar dos créditos destas duas edições (# 22 e 23), serem dados a Russ Manning, se observarmos os desenhos mais detalhadamente, podemos observar que provavelmente foram produzidos por algum assistente de Manning, (talvez Mike Royer); que trabalhou muito tempo com Manning. 

Nesta edição temos a 2ª parte da aventura: Tarzan, o rei das selvas, onde ele enfrenta cavaleiros medievais de um antigo feudo.


Temos também nesta edição uma história secundária que completa a revista com a personagem: "Meru", a cientista das selvas.


Esta edição nos trás uma segunda história de Tarzan, ilustrado por Jhn Celardo, na aventura: Contrabandistas Sanguinários.



Crédito: scanner tradução e letras de Walter Rabello.

Você não pode deixar de ler está incrível edição, é só clicar na hiperligação, boa leitura; das aventuras, com o rei das selvas.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...