sexta-feira, 6 de julho de 2012

A VOLTA DO MEGAUPLOAD?





Você tinha arquivos no Megaupload? Gostava do serviço? Então prepare-se: o site vai voltar ao ar em breve, muito maior, melhor e mais rápido.Quem deu o recado foi o próprio fundador, Kim Dotcom.O empresário publicou a informação em comemoração ao fim do SOPA, do PIPA e do ACTA. Todos os três eram projetos de lei que tinham o objetivo de acabar com a pirataria na internet e aumentar o controle de dados dos usuários."SOPA está morto. PIPA está morto. ACTA está morto. MEGA vai voltar. Maior. Melhor. Mais rápido. Livre de taxas e preparado contra ataques. Evolução!”, diz a mensagem de Dotcom na rede social.Ainda não se sabe quando o site de compartilhamento de arquivos voltará, mas Kim Dotcom parece animado, assim como seus seguidores que fizeram questão de espalhar a mensagem por toda rede.
É isso aí pessoal, quem estiver vivo verá, vamos aguardar para ver o que vai acontecer.
Notícia extraída do excelente blog  “Gibis Clássicos” do grande amigo Chesco36.

MEGAUPLOAD VAI VOLTAR  E COM OS LINKS ANTIGOS REATIVADOS!


CURIOSIDADES SOBRE O FANTASMA


O Pico do Fantasma


 Olá amigos estamos de volta com mais uma “curiosidades” sobre o nosso querido herói.
Já são quase 60 artigos a respeito do Fantasma e seu universo, lembrando que se você ainda não leu todos eles (o que é difícil) é só acessar o marcador do nosso blog: “Curiosidades” e se deliciar com a enorme quantidade de informações sobre o universo criado por Lee Falk.
Um marco familiar em muitas aventuras do Fantasma, é este peculiar acidente geográfico com o perfil do Fantasma e que está mergulhado em mistério, principalmente porque Lee Falk,  mudou a história da origem do Pico em mais de uma ocasião. O Pico do Fantasma, como era originalmente chamado, foi visto pela primeira vez na página dominical de 1966, onde ladrões enterram o fruto de seu roubo perto do pico, uma formação rochosa natural que realmente se assemelhava a um crânio, e usam esta característica para marcar o lugar onde enterraram a pilhagem.


Ladrões esconderam o produto do roubo próximo a uma montanha na forma de caveira, que serviu para marcar o local.

Mas na página diária de 1970, na aventura: O Pai Ausente, a pilhagem é descoberta perto do pico, que agora é chamado "Cabeça do Fantasma" e realmente se assemelha ao rosto do Fantasma.

 Quando voltam anos depois, a montanha se assemelha ao rosto do Fantasma.


Então, na página dominical de 1970-71 na aventura: A Taça de Diamantes de Alexandre, o pico, ainda é chamado de "Cabeça do Fantasma", é descrito como tendo sido "esculpido pela natureza".

]

Na Aventura: A Taça de Alexandre a montanha é chamada de Cabeça do Fantasma

Mais contradições aparecem na aventura de 1986 na página dominical: “O Pico Cabeça do Fantasma”, onde se afirma que ... Em tempos antigos o Pico Cabeça do Fantasma não existia era uma montanha natural ... "Mais tarde nesta história, O Fantasma derrota o poderoso imperador Negro Joonkoor em combate, eles se tornam grandes amigos, e o Fantasma assiste ao casamento de Joonkoor e Sheeba”.


 O grande sábio guardião da história da Selva, o Velho Moz” afirma que o Pico do Fantasma não existia e era uma montanha natural


Quando Sheeba morre no parto, Jookoor presenteia a praia dourada de Keela-Wee e a Cabana de Jade para o 7° Fantasma e seus descendentes para sempre - Depois quando o Fantasma acaba com a guerra entre os Wambesi  e os  Llongo e instala a paz;  Jookoor afirma: ... "Deve haver um monumento apropriado para homenagear este herói ... esse amigo ... este pacificador “... Jookoor então contrata Michelangelo para projetar o monumento - que acaba por ser o Pico Cabeça do Fantasma, uma obra enorme esculpida na rocha retratando o perfil do Fantasma, que levou anos para ficar pronta, obra realizada por artesãos nativos.

 Por ordem do Grande Imperador Negro Joonkoor foi encomendado a Michelangelo o projeto do Pico do Fantasma, que foi esculpido por artesãos nativos; em homenagem ao Fantasma.


Durante o casamento do 21° Fantasma com sua amada Diana Palmer, o Pico do Fantasma foi cenário de vários quadros daquela importante aventura.



Durante o Casamento do 21° Fantasma o Pico do Fantasma foi cenário para as caravanas de ilustres convidados
.
Aí está meus amigos mais uma grande atração do Universo do Fantasma que só mesmo a mente genial de Lee Falk poderia conceber.
Então, até o nosso próximo encontro, nas profundezas da incrível Floresta Negra onde iremos desvendar outras curiosidades a respeito do: “Espírito que Anda, o Homem que Não Pode Morrer”!

Um ótimo fim de semana e um abraço para todos!

Sabino

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...