sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

EDIÇÃO ESPECIAL DE NATAL 2021

 PÁGINAS DOMINICAIS DE GRAHAN NOLAN - VOL. 1


Crédito: Sabino


Olá queridos amigos, a equipe do Blog Fantasma Brasil deseja um FELIZ NATAL aos nossos seguidores; que o nascimento do Salvador, possa trazer a todos e as suas famílias muita PazAmor, e Harmonia.
E hoje neste dia especial, trazemos de presente uma edição muito especial com o primeiro volume das "PAGINAS DOMINICAIS DE GRAHAN NOLAN", que foi publicada pela editora Moonstone. Haviamos postado o volume 2 que agradou muito os nossos seguidores, que acabaram solicitando a postagem desse primeiro volume.
Muito bem, procurei essa edição do primeiro volume, mas não encontrei em lugar algum, não havia o scan em nenhum idioma. O remédio foi pesquisar o conteudo da edição e buscar as histórias que fizeram parte dela; garimpei e consegui as  quatro aventuras que a compôe.
Comecei o trabalho de tradução e diagramação, quando o amigo Emerson conseguiu um scan, e com isso pude confirmar o conteúdo da edição, e montar o scan.
E os nossos amigos seguidores tinham razão em querer conhecer esse primeiro volume das páginas dominicais de Grahan Nolan, que trás quatro aventuras incriveis do Espírito que anda, destaque para o enfrentamento do Fantasma com o terrorista Chatu, uma das melhores aventuras dos últimos tempos, escrita em parceria por Tony de Paul e Grahan Nolan.

Por todas essas razões, trazemos com exclusividade em português; essa edição para ser a edição especial de Natal  como presente a todos os nossos amigos e colaboradores.
Então bora lá pessoal, baixar esse scan e bom divertimento a todos.

Forte abraço,

Sabino


FANTASMA - A CRÔNICA DO VELHO MOZZ - 043

 


CRÉDITO: GLAUCIO

MANDRAK - O LOBISOMEM - 118

Crédito: Sabino

Alguns amigos nos avisaram da falta da tira # 118.
Aí está, e agradecemos a atenção dos amigos em avisar dessa falha.

 

MANDRAKE - O LOBISOMEM - 138

 

CRÉDITO: SABINO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...