segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

O FANTASMA - O PUGILISTA

 


Crédito: Sabino


Olá pessoal, sejam bem vindos ao blog Fantasma Brasil, que traz para vocês que são admiradores das aventuras suecas do Fantasma, mais uma incrível aventura do Espírito que anda.

O pugilista é uma história do Team Fantomen que tem o roteiro de Claes Reimerthi, com arte de Felmang e Antony Benny.

É outra das histórias do Fantasma de 1966 que estava esquecida no passado, que trazemos aos amigos do blog Fantasma Brasil, com exclusividade. É muito bom termos acesso a esta arte maravilhosa e trazer a vocês uma aventura das crônicas que lança luz sobre a história de um dos personagens altamente reverenciados e proeminentes do universo do Fantasma. Lindamente ilustrado, é uma história que mostra as lutas e perigos enfrentados por um jovem cujo único dom aparente é a capacidade de lutar extremamente bem.

Ele desembarcou em Morristown, de um navio cargueiro, e logo se vê sendo manipulado por aqueles que desejam tirar proveito de suas habilidades.

Às vezes a vida pode nos apresentar lições que, se estivermos preparados para aprender, podemos nos beneficiar e alterar o curso de nossa existência. o ancestral do Fantasma foi, em última análise, uma influência forte e orientadora ao jovem pugilista. Ele conseguiu ver o caráter e o potencial daquele jovem!

Então galera, bora baixar e conhecer essa história fantástica.








O FANTASMA – A CRÔNICA DO VELHO MOZZ – 063

 


CRÉDITO: GLAUCIO


MANDRAKE - O LOBISOMEM - 157

 

CRÉDITO: SABINO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...