sexta-feira, 3 de maio de 2013

SCAN: TARZAN - A MONTANHA DOS FEITICEIROS


A ESTREIA DE TARZAN, “O REI DAS SELVAS” NO FANTASMA BRASIL

Olá queridos amigos do Blog Fantasma Brasil, quero agradecer por visitarem o blog, e aproveito para desejar a todos um ótimo fim de semana.
Sabemos que a vida é uma constante renovação e transformação, e até mesmo na grande rede a Internet, as coisas seguem esse principio. E no movimento de preservação da memória dos quadrinhos mundiais através dos blogs que apresentam os scans, que são partilhados com todos de forma “gratuita” e “desinteressada” não é diferente; e assim alguns blogs vão desaparecendo enquanto novos blogs surgem, nesta permanente renovação.
Ainda recentemente perdemos o excelente blog “Quadrinhos Antigos”, que prestou uma inestimável contribuição para a preservação dos quadrinhos mundiais, e por isso deixamos os nossos sinceros agradecimentos aos seus administradores.
E um dos grandes colaboradores do QA, é o amigo Walter Rabello, especialista e grande conhecedor da obra de Edgar Rice Burroughs: Tarzan, realizando um grande trabalho de tradução e restauração dos quadrinhos de Tarzan, além de sempre nos brindar com seus interessantes artigos a respeito das edições, dos ilustradores e artistas que viveram Tarzan na TV e no cinema.
Pois muito bem, o Walter me fez uma proposta “irrecusável” de abrir uma seção no blog para postar o seu trabalho, e com muita satisfação, “fechamos” com ele que será colaborador do Fantasma Brasil, fornecendo os scans do “Rei das Selvas”.

“WALTER, Seja Bem Vindo ao Nosso Blog que Agora é a Sua Casa”! 

SCAN – TARZAN # 5


Apresentamos o scan de Tarzan # 5, que foi publicado pela EBAL na coleção “Lança de Prata” # 84 – 3ª série em preto e branco no ano de 1972.
O presente scan foi traduzido e restaurado pelo Walter Rabello da edição # 317 da Editora Novaro do Mexico, onde o Walter presta uma homenagem ao grande ilustrador de Tarzan: Russ Manning..
Clique na hiperligação abaixo para conhecer esta magnifica edição de “Tarzan dos Macacos”, o verdadeiro e único “Senhor das Selvas”!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...