quinta-feira, 2 de novembro de 2017

O RETRATO DO FANTASMA - DIVULGAÇÃO


Olá queridos amigos, espero que tenham tido um bom feriado, e aqui estamos para trazer mais uma grande novidade do nosso personagem preferido, com uma grande história que foi produzida pelo núcleo de criação europeu de histórias do Fantasma, o Team Fantomen, da editora sueca Egmont,
O Fantasma tem em seu universo, muitos mistérios e muitas lendas que foram criadas nestes quatrocentos anos da dinastia do nosso herói, e esta edição nos traz mais uma lenda, um novo mistério, mostrada numa aventura espetacular.

"Num pequeno reino localizado nas terras altas, um novo mistério é revelado através de um insólito quadro que foi roubado a mais de 100 anos e conservado no palácio do Pasha que governa o país.
Este quadro traz nada mais nada menos do que uma pintura que retrata a sala do fabuloso "Trono da Caveira", e sentado sob o trono, de forma majestosa: um dos "antepassados do Fantasma".
Como esse quadro acabou parando neste pequeno reino? e reza a lenda que sempre que o povo sofre qualquer brutalidade por parte dos governantes, "O FANTASMA SAI DO QUADRO PARA FAZER JUSTIÇA".
Seria verdade? E se for como pode acontecer esse fenômeno do Espírito que Anda, sair do quadro????
Você simplesmente não pode perder essa que com certeza será uma das melhores aventuras apresentadas neste ano; com tradução inédita pelo blog Fantasma Brasil!" 


Segundo a lenda o Fantasma deixa o quadro para fazer justiça!


O governante do reino é assombrado com a saída do Fantasma do quadro!


Após fazer justiça para o povo, o Fantasma retorna ao quadro!

Então meus amigos, fiquem ligados e acompanhem o nosso blog, e logo todos poderão curtir essa aventura "fantástica"!

O RETORNO DO GAFANHOTO – 023


Clique na imagem para uma resolução maior.

Tradução e Diagramação: Glaucio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...