quarta-feira, 6 de abril de 2016

A ILHA DAS GRUTAS

Uma Aventura de Piratas e Caça ao Tesouro em uma Ilha Perdida




Numa noite tranquila, ocorre uma fuga de uma penitenciária de segurança máxima em Bangalla, e um prisioneiro perigoso está à solta pela floresta. Porém esse fugitivo logo se alia com um bando de criminosos tão inescrupulosos quanto ele, com um objetivo misterioso: encontrar o tesouro de um pirata do século 16. Quando o Fantasma resolve investigar esse caso, coisas estranhas acontecem, desde um passeio de carona com uma arraia até o reaparecimento de um misterioso... navio fantasma.

Não perca essa emocionante aventura, que foi escrita por Norman Worker, e contou com os desenhos de George Bess. A tradução é de Kall, e as cores foram feitas por TPH, um fã do Fantasma que mora lá na Índia.


https://www.dropbox.com/s/x3ti9gb072cavmq/Fantasma%20Ilha%20das%20Grutas.cbz?dl=0

PS - Há um "easter-egg", ou seja uma referência nessa história. Dois personagens foram criados à imagem e semelhança de outros personagens que apareceram antes, em uma história de Lee Falk e Sy Barry, inclusive o grau de parentesco entre eles.

E atenção: Aquele que descobrir e informar aqui nos comentários quais são esses personagens, e de qual história original eles foram retirados, vai ganhar um prêmio! Isso mesmo, o blog Fantasma Brasil vai enviar, pelo correio, um gibi importado (em inglês), de presente, para quem mandar a resposta correta para esta charada. Dica: a história só saiu aqui no Brasil em um gibi bem antigo e raro, da década de 1960, mas nós tivemos uma versão digital lançada aqui no blog a alguns meses atrás. Vamos lá, participem... :)

"O ULTIMATO"


Clique na capa para download gratuito.

Olá pessoal uma boa Quarta Feira a todos que nos visitam.
Hoje trazemos um scan de mais uma bela edição da famosa revista Mundo de Aventuras, que nos traz mais uma rara aventura do maior mágico do mundo, a grande criação de Lee Falk: MANDRAKE.
E para completar o scan temos uma verdadeira obra de arte desenhada pelo argentino José Luis Salinas, com o famoso personagem: CISCO KID.

SEDIÇÃO EM BARONKHAN – 048

Clique na tira para uma resolução maior.

Tradução e Diagramação: Gláucio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...