terça-feira, 24 de dezembro de 2019

MENSAGEM DE NATAL


"Helena voltava de suas compras de Natal, muitos pacotes, o cansaço e agora deveria enfrentar um ônibus lotado.
Ela ia pensando, mas será que era isso que se esperava do Natal? Essa correria, esse comercio, presentes, muita comida e bebida...
E pensando nisso ela tomou o ônibus lotado, muito quente, desconfortável, quando de repente ela percebe um garotinho que se deslocava entre as pessoas, e quando surgia um desejado lugar para sentar, ele puxava a calça ou o vestido de algum dos passageiros que viajavam em pé e o encaminhava para o banco livre. E ela e os outros passageiros começaram a acompanhar aquela atitude do garoto com vários passageiros, e isso começou a despertar um sentimento muito positivo que acabou mexendo com o humor das pessoas naquele ônibus, onde todos se  encantavam com aquele sentimento de solidariedade daquela pequena criança, até que ela mesma acabou tendo o vestido puxado e encaminhada para um banco.
Quando Helena foi descer no seu ponto, ela sentiu um desejo muito grande de desejar ao motorista e a todos os passageiros um “Feliz Natal”, e assim que o fez, recebeu um sonoro “Feliz Natal” de todos que estavam naquele ônibus..."

Pois é isso meus amigos, o Natal é um sentimento muito mais profundo do que essas luzes que fascinam nossos olhos, e todos essas coisas superficiais.
É preciso abrir o coração para que o nascimento do pequeno menino de Belém, possa transformar as nossas atitudes e sentimentos, para que com isso possamos sofrer uma transformação, para nos tornarmos pessoas melhores e dessa forma podermos mudar esse mundo, onde possa haver, mais amor, igualdade e justiça.

UM FELIZ NATAL A TODOS OS NOSSOS AMIGOS QUE ACOMPANHAM O NOSSO BLOG



EDIÇÃO DE NATAL - 2019


CRÉDITO:   ROCK & QUADRINHOS


Olá meus queridos amigos, e seguidores fiéis do Blog Fantasma Brasil.
Esta postagem é para desejar a todos um Feliz Natal, e que nesse dia todos possam se harmonizar, que haja reconciliação entre todos na família, e que a vinda do Salvador, seja realmente um diferencial, para que todos possamos nos tornar pessoas melhores e sermos agentes de um mundo realmente melhor, com igualdade, justiça e oportunidades para todos.
E para comemorarmos essa véspera de Natal, postamos esta edição de natal com o pessoal das famosas animações do Estudio Hanna & Barbera, para que todos possam se recordar de seu tempo de infância.



Um FELIZ NATAL de toda a equipe do Blog Fantasma Brasil. 



EDIÇOES ESPECIAIS DE NATAL


Olá meus queridos amigos, finalmente chegamos à véspera do Natal deste ano de 2019.
É um bom momento para parar e refletirmos como foi este ano que se caracterizou por uma polaridade politica muito forte, onde as pessoas de ambos os lados defenderam suas opiniões, desrespeitando as opiniões contrárias, com muita agressividade, ódio e com isso as pessoas de ambos os lados acabaram perdendo a razão, numa situação onde todos perderam seus parâmetros.
Mas chegou o Natal, a época do ano onde os bons sentimentos entre as pessoas se fortalece, e seguindo o exemplo do Salvador,  trazendo o amor a compreensão e a harmonia entre os seres humanos.

E seguindo a tradição de vários anos, o Blog Fantasma Brasil traz de presente a todos nossos amigos seguidores o nosso presente de Natal, e esse ano são duas edições muito especiais, preparadas no maior capricho e carinho.

Então amanhã dia de Natal teremos  essas duas grandes edições históricas especiais.




FELIZ NATAL




FANTASMA - A COLUNA DE RHODIA – 063


TRADUÇÃO E DIAGRAMAÇÃO: GLÁUCIO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...