domingo, 1 de outubro de 2017

SCAN ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO - 7 ANOS BLOG FANTASMA BRASIL - 7





Scan: Gibis Clássicos

Mais um sensacional "super" presente de aniversário do Blog Fantasma Brasil, as edições da DC Graphic Novels, publicadas pela editora Eaglemoss; Parte 1 e 2; trazendo a Liga da Justiça da América Ano Um.

Sinópse:

Há 10 anos, a chegada de sete alienígenas do planeta Appellax exigiu a intervenção de Flash, Lanterna Verde, Canário Negro, Aquaman e Ajax, o Caçador de Marte. Era o início da equipe dos maiores heróis da Terra. Mostrados em suas identidades civis um a um, os heróis são forçados a se unir quando a misteriosa organização Locus tenta sequestrar os appellaxianos. Conscientes da amplitude de sua poderosa aliança, eles decidem formar uma equipe permanente.

Boa leitura!!!


SUPLEMENTO DOMINICAL (7ª série) – 012


Olá galera que acompanha o nosso blog, neste primeiro domingo do mês de Outubro o Suplemento dominical traz a continuidade da aventura do Espírito que Anda, apresentamos também o quarto capítulo da nova aventura da grande criação de Alex Raymond: FLASH GORDON.
A aventura do Fantasma: “Vingança em Rhodia” tem a produção de Tony De Paul no roteiro, e Terry Beatty na arte, Tom Smith nas cores e a tradução e diagramação do nosso colaborador Glaucio.

Esta aventura de Flash Gordon “Flash no Reino Submarino” é produção de Alex Raymond, e a tradução e diagramação do amigo José Queiroz.

FANTASMA - VINGANÇA EM RHODIA – 012

O Espírito que Anda, revela ao ultimo sobrevivente da junta que governa Rhodia, que tinha vindo para tratar do afundamento de um navio: o Indian Voyager II...

Clique na imagem para ver numa resolução maior

FLASH GORDON -  NO REINO SUBMARINO- 004

Zarcov parte em socorro a Flash, que está dominado pelo monstro marinho. Mas Zarcov é subjugado pelo monstro, e Flash reage atacando e ferindo-o mortalmente.
Após levar Zarcov para fora d’agua Flash não consegue respirar e se  vê obrigado a mergulhar, separando-se de seus amigos...

Clique na imagem para ver numa resolução maior

é isso aí amigos amigos, e no próximo domingo teremos a continuação destas duas incríveis pranchas dominicais, aqui no blog Fantasma Brasil em seu sétimo ano de vida.

Até lá amigos, e uma boa semana para todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...