domingo, 11 de maio de 2014

PÁGINAS DOMINICAIS - A MORTE PERSEGUE O 5º FANTASMA - XVII e XVIII


Olá pessoal obrigado por visitar nosso blog, que sempre está trazendo aos nossos amigos, muitas novidades a respeito da grande obra de Lee Falk, como o caso das páginas dominicais que atualmente estão sendo desenhadas por: Terry Beatty.
Temos a continuidade das páginas dominicais, e nesta oitava postagem, você acompanha a luta do 5º Fantasma para sobreviver, pois está prisioneiro de um terrível inimigo o pirata Juan Muerto.
Depois de ter conseguido entrar no navio pirata de Juan Muerto, Juliet localiza o Fantasma, e em seguida prepara uma “armadilha” com um tempo previsto para ser detonada.
Sem perda de tempo ela liberta o Fantasma e precisa o mais rápido possível deixar o navio com seu marido. Quando já está quase conseguindo seu objetivo, de repente um fria lâmina de aço é encostada em sua garganta, sim amigos trata-se de nada mais nada menos que o perverso Juan Mueto, que surpreende os fugitivos.
Será que eles terão tempo de escapar, antes que a armadilha preparada por Juliet seja detonada?

 017/2014 
018/2014

* clique na imagem para visualizar em tamanho maior.

Não perca a continuidade desta fantástica aventura do Fantasma no próximo domingo, que todos vocês estão curtindo graças ao trabalho da equipe dos blogs: Fantasma Brasil e Caverna da Caveira, realizado pelo nosso colaborador: Kall.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...