terça-feira, 7 de maio de 2019

COLEÇÃO DO LEONER # 6 - [REUP]

PEDIDO DO LEITOR


CRÉDITO:  LEONER & TPH *


* Cores: TPH (The Phantom Head)

Repostagem atendendo o pedido do nosso amigo e seguidor Ali (Turquia)

ATERRIZAJE FORZOSO - (Espanhol)


CRÉDITO:  LEGARD & IKER


FANTASMA – HELOISE VOLTA PARA CASA – 117


Tradução e diagramação: Glaucio


"ANIVERSÁRIO"

Olá meus amigos, ontem foi dia de festa aqui em casa, foi aniversário deste seu amigo, e toda a família se reuniu para curtir esse encontro.

Evidentemente o tema da decoração não podia ser outro, o Espirito que Anda, e apesar da dificuldade para encontrar material, o pessoal se empenhou, para fazer a decoração do nosso grande herói, e a escolha do tema foram das minhas princesinhas: a Marina e a Clara, pois elas já sabem que este é o personagem preferido do vovô.

elas que escolheram o tema da decoração da festa.

Escolhido o tema toda a galera se empenhou para montar organizar e fizeram tudo bem planejado para que fosse surpresa, e apesar da ansiedade das meninas para contarem, eles conseguiram fazer a surpresa.
A turminha trabalhou para preparar o evento

E depois de um delicioso almoço em que o aniversariante escolheu o menu: "Strogonof". Logo ao final da tarde, o grande momento esperado em que as meninas junto ao aniversariante, cantaram o "parabéns" e as duas sopraram as velinhas.

A alegria das pequenas na hora do "parabéns"

O pessoal curtiu a festa, e nada mais compensador do que ver a alegria das duas priminhas, que aproveitaram a festa para estarem juntas.

rolou joguinho e muito papo das pequenas

Ganhei mais um souvenir para a minha coleção, feito por minha nora Adriana!!!!

O bolo temático ficou show de bola, e estava uma delicia

Então só me resta agradecer a todos pelo carinho: a Maíra, a Adriana que articularam toda a festa, elas que trabalharam e tiveram a colaboração da Ilza, do Victor na montagem de tudo. Um agradecimento especial a minha esposa Isildinha, que preparou o delicioso almoço, com o prato predileto do aniversariante, e que mais uma vez se superou, e que recebeu os elogios e o reconhecimento de todos.
Então parodiando aquela frase: "TER UMA FAMÍLIA ASSIM, NÃO TEM PREÇO!!!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...