quarta-feira, 22 de abril de 2020

DIVULGAÇÃO

A VINGANÇA DE ARLEQUIM


Olá queridos amigos, desejo uma boa noite para todos os que estão visitando nosso blog, a casa do Espírito que Anda, o maior portal da Internet que divulga a obra de Lee Falk: O FANTASMA.
E hoje trazemos mais uma edição exclusiva em português de uma edição criada pelo Team Fantomen: o roteirista sueco: Claes Reimerthi, e o consagrado desenhista espanhol: Carlos Cruz; com uma belíssima capa criada pelo Uruguaio: Antonio Lemos; e a tradução do Sabino.

A VINGANÇA DE ARLEQUIM

Uma aventura fantástica ao estilo das aventuras do núcleo de criação europeu do Fantasma, com histórias mais maduras, que geralmente abordam as aventuras dos ancestrais do Fantasma (o 21º da linhagem).
Essa história acontece no ano de 1787, mostrando todo o período clássico do século XVIII, na romântica cidade de Veneza, onde o desenhista nos mostra com uma riqueza de detalhes a cultura os trajes os prédios e os costumes daquela época. 
A Veneza de 1787 onde o 11º Fantasma vive uma grande aventura;

E a aventura acontece numa época muito especial nesta cidade, quando acontece a festa mais tradicional de toda a Europa: O Carnaval de Veneza.

A cidade de Veneza se transforma numa loucura, onde todos buscam o prazer e a alegria na bucólica cidade dos canais

Naquele ano o 11º Fantasma e sua belíssima esposa uma veneziana chamada Renata, resolveram fazer uma visita a sua família, a tradicional família Mascarelli.

Renata, a belíssima esposa do 11º Fantasma, que além de bela se mostra muito corajosa investigando 
um perigoso assassino.

E para completar esse incrível triller, nosso herói enfrenta um terrível e perigoso assassino que quer realizar sua vingança, e para isso não mede consequências.


Arlequim o terrível inimigo que infunde o terror em toda Veneza

Além de enfrentar o terrível inimigo, que está sempre um passo a frente do nosso herói, o Fantasma enfrenta outra enorme prova, quando tem que lutar em plena Veneza, com uma LEOA, totalmente desarmado...


O Fantasma enfrentando uma Leoa totalmente desarmado

Ufa!!!!, você não pode perder essa fantástica aventura, amanhã, aqui no Blog Fantasma Brasil.

ARLEQUIM

O arlequim é uma personagem da Commedia dell'arte, cuja função no início se restringia a divertir o público durante os intervalos dos espetáculos. Sua importância foi gradativamente afirmando-se e o seu traje, feito de retalhos multicoloridos geralmente em forma de losango, mais ainda o destacava em cena.

Espero vocês amanhã.



LA BODA DEL HOMBRE ENMASCARADO


Gênero; Aventura / Formato: CBR / Idioma: Espanhol (ES) / Crédito: Ediciones B / Número de páginas: 36 / Tamanho: 16,3 MB / Download: Zippyshare.


FANTASMA – A FLORESTA LLONGO – 010




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...