sábado, 30 de novembro de 2019

GRANDES CLÁSSICOS DOS ANOS 60

O ASTRONAUTA E OS PIRATAS


CRÉDITO:   SABINO

Olá rapaziada e garotas que são fãs do nosso querido personagem "O Espírito que Anda", que a cada dia torna-se mais popular principalmente agora com a nova revista do Fantasma publicada pela editora Mythos, e nas postagens na rede social, levando cada vez mais o nosso grande herói a  ficar conhecido nas novas gerações.
E o blog Fantasma Brasil vem dando a sua contribuição, trazendo a cada quinze dias essa grande coleção da Era de Prata, com as aventuras do Fantasma produzidas pela grande dupla: Lee Falk & Sy Barry, que realizaram uma grande reformulação e estruturação, firmando definitivamente o Fantasma, como um dos maiores personagens dos quadrinhos mundiais.

Hoje nossa coleção trás uma aventura incrível, mostrando a versatilidade do mestre Falk, que sempre esteve atento a realidade para criar histórias fantásticas com temas atuais.
Durante o período da década de 60 em plena corrida espacial entre as duas grande potencias (E.U.A & U.R.S.S); Lee Falk nos mostra como seria o confronto do passado (pirataria) e presente (a exploração espacial), o que aconteceria e esses dois elementos se encontrassem.

Essa aventura foi publicada nos jornais de todo o mundo, com o título: The Astronaut and the pirates (O Astronauta e os piratas) em 04 de Novembro de 1962 a 12 de maio de 1963 (28 semanas).

É isso aí meus amigos, é só baixar o scan, e boa leitura.

Lembrando que nossa equipe está trabalhando frenética mente para preparar o nosso grande presente de Natal aos nossos queridos e fiéis seguidores, tenham a certeza que irá valer a pena esperar.

Abraço a todos.




FANTASMA - A COLUNA DE RHODIA – 043


TRADUÇÃO E DIAGRAMAÇÃO: GLÁUCIO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...