domingo, 3 de fevereiro de 2013

DIVULGAÇÃO



CHEGOU À GRANDE REDE: O BLOG: Banca dos Gibis Brazucas!

Eis que surge um espaço onde os admiradores das histórias em quadrinhos brasileiras podem ter acesso as revistas que acompanharam em sua infância e adolescência e que agora terão a oportunidade de rever aqueles gibis que marcaram a sua vida. Vamos colocar no ar scans de gibis de diferentes editoras brasileiras, e você vai poder sentir aquela nostalgia gostosa e matar a saudade do seu tempo de garoto.
Além disso, vamos postar os Fanzines (revistas desenvolvidas por fãs dos quadrinhos), com o objetivo de divulgar o trabalho do desenhista brasileiro que não teve oportunidade de publicar nas grandes editoras, mas que nunca desistiu de seus sonhos e criaram edições alternativas e vamos trazer também as edições que surgiram na mídia digital.
Espero contar com o apoio e a participação de todos aqueles que amam a Nona Arte da nossa terra Brasilis e que encontrem neste blog mais um espaço de divulgação e referência das HQs brasileiras. Todas as dicas, opiniões, sugestões ou críticas são importantes e bem-vindas para que aperfeiçoemos o blog e possamos ir juntos até a esquina da sua casa para visitar a “BANCA DOS GIBIS BRAZUCAS; como você fazia no seu tempo de garoto!
Então é só clicar no endereço abaixo e mergulhar neste universo mágico das histórias em quadrinhos brasileiras!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...