sábado, 10 de agosto de 2013

SCAN - FANTASMA # 261


Olá amigos do blog Fantasma Brasil, obrigado por visitar o blog.
Hoje temos uma estreia especial, do nosso grande amigo Helio, que acompanha o blog a muito tempo, e resolveu agora ser colaborador do nosso blog, Parabéns Helio pela iniciativa.
O Helio nos trás a edição # 261 da revista do Fantasma, com duas grandes aventuras: a primeira intitulada: O Príncipe, e a segunda intitulada: O Casamento.
é isso aí Helio e esperamos novas colaborações suas.
Para ler é só clicar na hiperligação.



SCAN – TARZAN – AVENTURAS DA TV # 8



Olá pessoal, obrigado por visitar o blog Fantasma Brasil, e um bom final de semana a todos.
Nesta Sexta Feira temos mais uma sensacional postagem, para dar sequencia a esta grande aventura de Tarzan da coleção organizada pelo Walter Rabelo.
Esta edição preparada pelo colaborador exclusivo do blog Fantasma Brasil que trás a adaptação das histórias da TV para os quadrinhos com roteiro de Gaylord DuBoys, mostrando as belas ilustrações do desenhista Doug Wildey com a capa trazendo uma foto de Ron Ely no seriado da TV; e o texto em português é do Walter Rabello.
Esta história foi publicada pela Editora Gold Key # 166 de Dezembro de 1966, no Brasil foi publicada, no Almanaque de Tarzan de 1969.
E temos o privilégio de rever essas belas aventuras da literatura sequencial graças ao trabalho de scan, tratamento, tradução e texto realizado pelo Walter Rabello,  num belo trabalho que visa preservar a memória dos quadrinhos mundiais, para que as novas gerações possam conhecer esta grande obra e os mais "experientes" podem rever e matar as saudades.

Grato amigo Walter!

Então amigos, cliquem na hiperligação para conhecer este grande trabalho, boa leitura e não se esqueçam de deixar seus comentários.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...