domingo, 1 de abril de 2018

DIVULGAÇÃO


Olá meus amigos, um bom final de Domingo de Páscoa para todos.
Hoje iniciamos mais um mês deste ano de 2018, e o mês de Abril promete grandes aventuras inéditas do Espírito que Anda, principalmente a grande Saga: "A queda de um Deus", na revista "O Espírito que Anda", da editora Moonstone Comics, que caminha para a segunda edição.
E hoje estamos divulgando mais uma sensacional aventura com o filho da Rainha Pirata e do Fantasma: Chris Sommerset, meio irmão do Fantasma, que já viveram muitas aventuras juntos como por exemplo: "A Morte de um Fantasma", e "Os assassinatos em Londres" em duas partes, que aqueles que não tiveram oportunidade poderão baixar aqui no nosso blog, sem falar na extraordinária aventura: "A Rainha Pirata", uma das melhores histórias criadas pelo "Team Fantomem".
Então meus amigos fiquem ligados que muito em breve vocês poderão curtir mais esta empolgante aventura do Fantasma em português aqui no blog Fantasma Brasil.

Boa semana para todos!!!


SUPLEMENTO DOMINICAL (7ª série) – 037


Independente da fé que cada um professa, a ressurreição de Cristo, é algo incontestável, e que a sua ressurreição possa significar uma renovação na vida de cada um.

Estamos dando sequencia nestas duas empolgantes aventuras desses dois icônicos heróis dos quadrinhos de todos os tempos: Fantasma e Flash Gordon.

A aventura do Fantasma: “Problemas nas doze Nações” tem o roteiro Tony De Paul, arte de Terry Beatty, cores de Tom Smith e a tradução e diagramação do nosso colaborador Glaucio.

Esta aventura de Flash Gordon “Flash no Reino Submarino” é produção de Alex Raymond, e a tradução e diagramação do amigo José Queiroz.


FANTASMA – PROBLEMAS NAS 12 NAÇÕES – 011

Clique na imagem para ver numa resolução maior

FLASH GORDON -  NO REINO SUBMARINO- 030

Clique na imagem para ver numa resolução maior

No próximo domingo, só aqui no Blog Fantasma Brasil, você encontra mais um novo capítulo das aventuras do Fantasma e Flash Gordon.

Até lá amigos, e boa semana para todos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...