segunda-feira, 18 de maio de 2015

A DESMEMORIADA DE ALEXANDRIA



Olá amigos nesta segunda Feira apresentamos mais um espetacular scan, da coleção digital do Leoner, nosso amigo e colaborador do blog, que produz estes scans, sempre com o maior capricho e zelo, apresentando scans, com uma qualidade diferenciada, bem enquadrados, com uma excelente qualidade de imagem.
O scan que apresentamos hoje é um dos grandes clássicos do nosso Herói Mascarado, produzido pela grande dupla Lee Falk e Ray Moore.
Façam o download e boa leitura para todos.




O MISTÉRIO DA LEOA FANTASMA




Olá pessoal aqui estamos novamente, obrigado por visitarem nosso blog, e desejo um bom inicio da semana a todos vocês.
Começamos a semana com uma grande aventura do nosso herói mascarado, mais uma grande produção do blog Caverna da Caveira, através de seu administrador Kall.

Sinopse:

"Um riquíssimo depósito de terras raras é encontrado na região ocupada pela tribo dos Llongo. Isso atrai a atenção de mineradores, que fazem um acordo com os nativos. Mas ao mesmo tempo, misteriosamente, uma leoa fantasma aparece na área. Após o pedido da rainha dos Llongo, caberá ao Justiceiro da Selva proteger os indígenas dessa ameaça nessa aventura cheia de emoção e perigos selvagens."

Essa história é a de número 236 na série de tiras diárias do personagem. Foi escrita por Tony de Paul, e os desenhos foram feitos por Paul Ryan. 
As tiras foram agrupadas para compor um formato de gibi, e assim, você pode ler toda a história de uma só vez.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...