domingo, 27 de setembro de 2020

FANTASMA, AVENTURA NO MÉXICO - PARTE 3 DE 3

 


Gênero; Aventura / Formato: CBR / Idioma: português (BR) / Crédito: Sabino / Número de páginas: 34 / Tamanho: 34,5 MB / Download: Google.Drive.



Olá galera, finalmente estamos trazendo a parte 3 das aventuras do Fantasma no México.
Depois de salvar os filhos de Ernesto e Victor, esmagar a gangue dos Dez Tigres, nosso herói precisa resolver o problema do crime em "Ciudad Jardim", uma belíssima cidade de veraneio no Golfo do México, que está dominada pelos criminosos; que tem como líder um personagem respeitável da sociedade local e que precisa ser desmascarado.

"DEZ ANOS DO BLOG FANTASMA BRASIL",  e a aventura continua!   

SUPLEMENTO DOMINICAL

 


Olá galera, queremos desejar um ótimo domingo, e uma boa semana para todos.

O nosso blog está trazendo para os fãs do Espírito Que Anda mais um capítulo dessas duas grandes aventuras que foram preparadas pela equipe do blog.

 

As aventuras do Fantasma, tem a seguinte equipe criadora: roteiro de Tony De Paul, arte de Jeff Weigel, as belas cores de Tom Smith e tradução de Gláucio.

As aventuras do Tarzan, tem a colaboração de scan: Nexus, e restauro de: Tarso 

O FANTASMA – O NAVIO ESPIÃO – 023

VIGILIA NA CABEÇA DO FANTASMA - 004



TARZAN – A TERRA QUE O TEMPO ESQUECEU – 003


Prezados amigos que acompanham o Blog Fantasma Brasil, estamos trazendo a Parte 3 dessa minissérie em comemoração aos 10 Anos do Blog Fantasma Brasil, com a conclusão da empolgante aventura de nosso grande herói no México.

Tenho a certeza que foi do agrado de todos, e não deixem de acompanhar as postagens especiais de aniversário durante a semana!

 

DEZ ANOS DO BLOG FANTASMA BRASIL, e a aventura continua!

 

Abraço a todos 






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...