quinta-feira, 13 de agosto de 2015

MERCADORES DE ESCRAVOS - PARTE 1



Olá amigos, grato por visitarem o nosso blog, e hoje temos mais uma edição inédita em português da editora Moonstone.

Sinopse:

“Diamantes de conflito. Assim são chamados os diamantes obtidos em áreas de guerrilhas da África, geralmente obtidos com o trabalho escravo. E é exatamente nesse contexto, que o nosso herói mascarado, o Fantasma, se encontra. Combatendo uma quadrilha especializada em comércio de escravos, o Fantasma se envolve em uma aventura cheia de emoções e reviravoltas, quando um embaixador de Bangalla se vê capturado. Caberá ao Espírito que Anda, encontrar uma maneira de libertar seu amigo. Mesmo que para isso, ele precise se disfarçar como um dos... Mercadores de Escravos".

Essa história é mais uma da fase em que as histórias do Fantasma foram produzidas pela editora Moonstone, nos Estados Unidos. Ela permanecia inédita até o momento, na língua portuguesa. E é com prazer que o blog Caverna da Caveira, em uma união de esforços com o blog Fantasma Brasil, trás essa aventura para você. Leia essa sensacional história, que foi escrita por Chuck Dixon, e contou com os desenhos de Ericj e com a arte final de Peter Guzman. A tradução é de Sabino e a diagramação é de Kall.
E não se esqueçam em breve a Parte 2 desta grande aventura, aqui no blog Fantasma Brasil.

*Texto de apresentação da postagem de Kall.


FUGA DA ILHA DO DIABO



Olá pessoal trazemos mais uma grande aventura do nosso herói preferido nesta Quinta Feira com esta re-postagem.
Imaginem se o grande justiceiro da floresta, ao deixar a selva para um incursão na cidade grande fosse condenado a ir para a prisão. E essa prisão não seria uma prisão qualquer, mas a mais cruel e à prova de fugas de todas as prisões: A Ilha do Diabo. Nosso herói mascarado terá que enfrentar os horrores e a crueldade dessa penitenciária na Guiana Francesa, até que consiga elaborar um audacioso plano de fuga.

Essa história foi visivelmente inspirada no filme "Papillon" (de 1973, com o ator Steve Mc Queen), filme esse que foi baseado em uma história real.
Você não pode deixar de curtir esta grande aventura.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...