terça-feira, 16 de outubro de 2012

SCAN - LAS RATAS DEL PANTANO (Espanhol)


Hola chicos, un bien de todos Martes y gracias por visitar el blog Fantasma Brasil.
La atracción de hoy va a satisfacer a todos, especialmente a nuestros amigos que hablan español, porque hoy tenemos una nueva aventura del Fantasma en este idioma hermoso.

Sinópse:
    
El fantasma
Al borde de un gran pantano, a cientos de millas de espesa vegetacion y mortales peligros, una rica caravana de wambesis es tomada por sorpresa por una banda de fugitivos, los que durante meses han aterrorizado a la población local, su sistema de ataque nunca ha variado...
Aparecen y desaparecen misteriosamente en los pantanos donde ningún hombre o bestia ha entrado y salido con vida, excepto
LAS RATAS DEL PANTANO

King, Queen y Jack

ELEFANTE CANALLA
Habíamos estado siguiendo el rastro de un elefante canalla durante dias! Dos veces lo tuvimos acorralado, pero la bestia astuta nos había dado el recibo... Ahora, el camino ha conducido a un enorme bosque de bambú...

La Infancia del  Fantasma

De acuerdo con la leyenda de la jungla. El Fantasma es un hombre que no puede morrir! Solamente los Bandar, temidos pigmeus con armas envenenadas conocen y protegen el secreto de el Fantasma que camina!
La tradicion de 400 años del fantasma se mantiene viva por los descendientes del primer fantasma!
Nuestro Fantasma nació hace veintecinco años, en medio de la selava profunda! para relatar toda la história, retrocedamos un cuarto de siglo y veamos
LA INFANCIA DEL FANTASMA
No pierdas más tiempo para conocer esta gran aventura escrita por Lee Falk, con guión adaptado por Bill Harris, con disenños magníficos por Bill Lignante, uno de los mejores diseñadores del Fantasma, y ​​la magnífica portada pintada por George Wilson, esta edición maravillosa de la editorial Gold Key.
Gracias al amigo Walter Rabello por este edicion.
Haga clic en el enlace y disfrutar de la lectura.


Olá pessoal, uma boa Terça Feira a todos, e obrigado por visitar o blog Fantasma Brasil.
A atração de hoje, irá satisfazer a todos, principalmente nossos amigos que falam o espanhol, pois hoje temos mais uma aventura do Fantasma neste belo idioma.

Sinópse:

O Fantasma
Na beira de um grande pântano, a centenas de quilômetros de vegetação espessa e perigos mortais, uma rica caravana wambesi é tomada de surpresa por um bando de fugitivos, que durante meses vem aterrorizarando a população local, o seu sistema de ataque é sempre o mesmo ...
Eles aparecem e desaparecem misteriosamente nos pântanos onde nenhum homem ou animal jamais sairam vivos, exceto os
RATOS DO PÂNTANO

King, Queen e Jack
O ELEFANTE ENFURECIDO
Estávamos seguindo os rastros de um elefante enfurecido por dias! Duas vezes o tínhamos encurralado, mas a besta astuciosa conseguiu escapar ... Agora a perseguição nos levou a uma imensa floresta de bambu ...

A Infância do Fantasma
Segundo a lenda da selva. O Fantasma é um homem que não pode morrer! Apenas os Bandar, temidos pigmeus conhecidos por suas armas envenenadas protegem o segredo do Espírito que Anda!
A tradição de 400 anos de Fantasma é mantida viva pelos descendentes do primeiro Fantasma!
Nosso Fantasma nasceu a 25 anos atrás, no coração da Floresta Negra! Para conhecermos toda a história, vamos retroceder um quarto de século no tempo e presenciar
A INFÂNCIA DO FANTASMA

Não perca mais tempo para conhecer esta grande aventura escrita por Lee Falk, com roteiro adaptado por Bill Harris, desenhos magníficos de Bill Lignante, um dos melhores desenhistas do Fantasma, e a magnifica capa pintada por George Wilson,nesta maravilhosa edição da Gold Key Publishing.
Credito desta edição do amigo Walter Rabello.
Clique no Link e boa leitura.




DIA DOS PROFESSORES


A educação melhora a vida das pessoas, dá a elas oportunidade de evoluir e é a grande base do desenvolvimento! E, sem dúvida, a condição mais decisiva para que o ensino cumpra a sua grandiosa responsabilidade é o trabalho dos professores, cujo dia comemoramos ontem 15 de Outubro.
Você sabe por que esta data foi escolhida como o dia dos professores? No ano de 1827, D. Pedro I, decretou que todas as cidades do Brasil criassem as suas “Escolas de Primeiras Letras”, daí a ideia deste dia para homenagear os professores.
Os professores e professoras são pessoas muito especiais e devem ser reverenciados, pois ensinar é um dos mais expressivos atos humanos, a essência da boa formação e progresso dos indivíduos. Transmitir conhecimento é uma ação transformadora da vida, da sociedade e da pátria.
O Brasil precisa valorizar e reconhecer, cada vez mais aqueles que se dedicam com carinho à profissão de ensinar, pois sem eles não conseguiremos melhorar a qualidade do ensino publico.
Vencer esse desafio é uma prioridade nacional. A educação gratuita pode garantir que crianças e jovens de famílias humildes tenham a oportunidades iguais à das famílias mais abastadas.
Isso também é muito relevante para o país, porque precisamos formar novas gerações cada vez mais qualificadas e capazes de suprir o mercado de trabalho com profissionais de alto nível. Por isso, nesta data importante, queremos cumprimentar e agradecer os professores pela grande contribuição que dão, diariamente, ao povo brasileiro!

FELIZ DIA DOS PROFESSORES!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...