segunda-feira, 10 de agosto de 2020

TARZAN # 01 - [REUP]

 


Gênero; Aventura / Formato: CBR / Idioma: Português (BR) / Crédito: Walter Rabello / Número de páginas:47 / Tamanho: 52,4 MB / Download: Google.Drive.

                                                            

Olá amigos que acompanham o blog Fantasma Brasil, quero desejar a todos uma excelente semana.

Estamos iniciando a re-postagem que foi disponibilizada no blog, lá no distante ano de 2013.

Trata-se de um trabalho maravilhoso realizado por um dos melhores restauradores de quadrinhos, o nosso parceiro Walter Rabello, de uma coleção que fez muito sucesso, quando foi publicada no Brasil, pela nossa saudosa EBAL, que se chamava "Coleção Lança de Prata", com adaptações dos livros de Edgar Rice Burroughs, por Gaylord DuBois, e ilustradas pelo grande mestre: Russ Manning; que foi publicada em preto e branco. Essas postagens que iremos colocar foram restauradas das edições originais em cores da editora norte-americana GoldKey, que foram publicadas em papel jornal, apresentando o amarelamento normal do tempo, mas, que o Walter fez uma primorosa restauração.

Fiquem ligados, acompanhem essa coleção, por que o material é muito bom, junto com os excelentes artigos sobre Tarzan, tanto nos quadrinhos como a sua filmografia, publicados pelo Walter, que vale a pena conhecer.

Grato Walter por este material maravilhoso; e a todos uma boa leitura.

-

FANTASMA - A REUNIÃO - 008

 


CRÉDITO: GLAUCIO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...