terça-feira, 4 de agosto de 2015

SALVAR JERUSALÉM!


Olá meus amigos, uma boa Terça Feira a vocês que visitam o nosso blog.
E aí está mais uma edição inédita em português, um belo  trabalho realizado pelos membros dos blogs: Caverna da Caveira e Fantasma Brasil.

 Sinopse:

“E cada vez mais surgem fatos sobre os antepassados do Fantasma. As escavações arqueológicas da Dra. Minerva revelam agora novos acontecimentos envolvendo Christopher D'Errant, um jovem cavaleiro que passou alguns anos envolvido nas Cruzadas, em Jerusalém. Alguns sinistros cavaleiros tem o interesse no anel da caveira, portado por Chris, que teria o poder de reativar a vida a criaturas de argila criados pelos antigos egípcios. Para obter a jóia, eles preparam uma armadilha mortal para nosso herói. O antepassado do Fantasma enfrenta o perigo de uma víbora mortal...


Continuação direta das aventuras mostradas anteriormente na saga "O Fantasma nas Cruzadas", essa aventura foi escrita por Claes Reimerthi, e desenhada por Kari Leppannen. A tradução é de Sabino, enquanto a diagramação ficou por conta de Kall.

*Texto de apresentação da postagem de Kall.


JOGO DA CONDENAÇÃO - PARTE 2




Um ex-combatente da liberdade no país africano de Barak, tornou-se depois o ditador daquela nação. E agora, ele é o chefe de um cartel de traficantes de drogas nos Estados Unidos. E o agente Palmer, do DEA (primo de Diana) convocou nosso herói mascarado para ajudá-lo em uma investigação que objetiva acabar com o reinado desse bandido, que além de tudo, transforma as pessoas em zumbis. Prepare-se para ver os tambores da selva tocando na cidade de Chicago, anunciando que o grande herói mascarado vai trazer a justiça aos malfeitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...