domingo, 31 de maio de 2020

SUPLEMENTO DOMINICAL - 006


Olá amigos, bem vindos ao blog Fantasma Brasil, neste último domingo do mês de maio, nesta quarentena, em que estamos acompanhando com preocupação, pois agora estão começando a fazer flexibilizações, apesar do número crescente de vítimas com mais de 1000 óbitos a cada 24 horas, demonstrando claramente uma “precipitação” das autoridades, e em parte devido a falta de paciência e compreensão do povo. E isso trará como consequência um prolongamento da pandemia, pois com certeza trará um retrocesso, como está acontecendo na Coreia do Sul, que está fechando novamente as escolas, e tomando novas medidas restritivas.
 Mas, só nos resta pedir ao Divino Pai Eterno, que ilumine as mentes dos nossos dirigentes, para que consigam o mínimo, que seria a união em todas as esferas para que ocorra um combate realmente eficiente contra o novo Corona Vírus.
Então, vamos tomar todas as medidas para não espalhar o vírus, por que é através da disciplina e obediência das normas, que poderemos contribuir para o fim dessa terrível pandemia.

Mas, voltando a postagem deste domingo apresentamos mais um episódio da tira dominical com esta aventura empolgante do Fantasma.

Essa aventura do Fantasma tem a seguinte equipe criadora: roteiro de Tony De Paul, arte de Jeff Weigel, cores de Tom Smith e tradução de Gláucio.


O FANTASMA – O NAVIO ESPIÃO – 006



Uma boa semana a todos, e na semana que vem teremos a continuidade desta nova aventura do Espírito que Anda no blog Fantasma Brasil.

Abraço a todos, espero vocês na semana que vem,

E se cuidem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...